Duna: Parte 2 – diretor comenta sobre manter segredo da escalação de Anya Taylor-Joy

Reprodução.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor do filme Duna – Denis Villeneuve – comentou o porquê de ter mantido a escalação da atriz Anya Taylor-Joy (Novos Mutantes) em segredo da mídia.

Segundo o cineasta, o motivo era para fazer uma surpresa para o público, um presente para os fãs:

“Acho que Hollywood é a cidade mais fofoqueira do planeta e eu queria, como experiência, ver por quanto tempo conseguiríamos manter um segredo. Conseguimos. Era um momento especial, fomos para a África filmar com Anya em super sigilo. Adorei a ideia de manter algo surpresa para o público até o final; foi como um presente que eu queria guardar para os fãs”

Além de Anya, outros novos nomes no elenco incluem Florence Pugh (Viúva Negra) e Austin Butler (Elvis), que interpreta o vilão principal da sequência. Sua performance, inclusive, foi elogiada pelo diretor:

“Ele era realmente assustador, quando a câmera estava filmando era como testemunhar uma metamorfose total, como se ele estivesse realmente se tornando um serial killer malvado, psicótico e sexy. Foi muito alucinante ver uma pessoa tão querida se tornando tão feia e malvada em uma fração de segundo como aquela”.

Nesta sequência, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se unirá com a jovem Chani (Zendaya) e ao Fremen, enquanto permanece em seu caminho de vingança contra aqueles que conspiraram a favor da destruição de sua família.

Duna: Parte 2 estreia nesta quinta-feira (29) nos cinemas.