DBZ Kakarot e Naruto: Ninja Storm 4 tem vendas divulgadas

Cyberconnect / Bandai Namco Entertainment / Divulgação

No último domingo (2) foram revelados pelo presidente da desenvolvedora CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, os números referentes às vendas dos jogos Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 Dragon Ball Z Kakarot, projetos nos quais Matsuyama esteve diretamente envolvido trabalhando com a Bandai Namco.

De acordo com os índices divulgados pelo executivo, o game de RPG com mecânicas de mundo aberto da franquia criada por Akira Toriyama vendeu 4,5 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto o quarto jogo de luta protagonizado pelo ninja da Aldeia da Folha acumula 8,7 milhões de cópias vendidas, podendo chegar em breve a 9 milhões segundo o próprio Matsuyama.

Dragon Ball Z Kakarot e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 estão disponíveis para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

4 respostas para “DBZ Kakarot e Naruto: Ninja Storm 4 tem vendas divulgadas”

  1. GesichtLee disse:

    Nossa! Isto são vendas espetaculares para jogos baseados em anime!

    Ainda quero muito um jogo do Naruto no estilo Kakarot! E que se inspire em Rise of a Ninja da Ubisoft, aquele jogo tem muita coisa fantástica na exploração dele!

  2. Thanos disse:

    O Ninja é forte, tem que respeitar

    E os jogos dele são muito bons

  3. Allan Martins disse:

    Nunca joguei DBZ Kakarot nem pretendo, o que eu queria msm era um remaster pra nova geração do Budokai Tenkaichi 3…mas acho que é algo que nunca vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.