Dragon Ball Z Kai: anime pode chegar ao HBO Max

Reprodução.

Em resposta a uma pergunta realizada por um internauta sobre a possibilidade de inserção de produções da Toei Animation que poderiam chegar ao HBO Max, Luis Durán, Gerente Geral do HBO Max América Latina, respondeu que “sim” e se trata de Dragon Ball Z Kai. Confira:

Dragon Ball Z Kai é uma compilação de toda a saga Z do anime, excluindo episódios considerados desnecessários e reunindo apenas aqueles que realmente importam para a trama avançar. O projeto foi lançado pela Toei Animation em 2009 como parte das comemorações do 20° aniversário da obra criada por Akira Toriyama.

Dragon Ball Z Kai pode chegar ao HBO Max em julho deste ano.

6 respostas para “Dragon Ball Z Kai: anime pode chegar ao HBO Max”

  1. Guilherme Alexandre disse:

    Queria que também entrasse Dragon Ball clássico pra assistir primeiro antes do Z…

    • Blu3s disse:

      O Dragon Ball clássico é hoje um dos meus animes favoritos da vida, o Z eu só gosto mesmo pela nostalgia, pois para mim o clássico é tão bom que funciona perfeitamente sem precisar do Z, que pra mim é só complemento e lembrança de infância.

  2. Squall disse:

    Pensei que quando um dos Dragon Ball fosse chegar em algum streamming seria o Super, mas Z Kai já é um começo. O triste é que eles dão tanta atenção ao Z que as vezes parece que o clássico nunca nem existiu (GT nem se fala, só alguns personagens que se salvaram do limbo, o resto aos poucos vai desaparecendo no esquecimento). Acho que nem versão remasterizada eles fizeram pro clássico.

  3. Kleber Rm disse:

    seria melhor o z remasterizado

  4. Caio Martins disse:

    Eu quero esquecer q esse remake mal feito foi produzido melhor o z q tem 291 episódios com boa dublagem . Do q esse Kai cheio de censuras,péssima dublagem e trilha sonora zoada

  5. Pablo Soares disse:

    Mas seria a versão censurada ou a versão original?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.