Dragon Ball: The Breakers: novo jogo é anunciado pela Bandai Namco

Bandai Namco Entertainment / Divulgação

A Bandai Namco e a Dimps (Dragon Ball Xenoverse 2)anunciaram o lançamento de um novo jogo da franquia Dragon Ball, intitulado The Breakers, com lançamento para 2022. Assista ao trailer:

Em The Breakers‎‎, teremos oito jogadores em partida, com um deles assumindo o papel de ‘raider’ e os demais o papel de sobreviventes. O Raider pode assumir o controle de vilões como Cell, Majin Boo ou Freeza. Os sobreviventes devem eliminar o Raider no menor tempo possível, uma vez que se torna mais poderoso. Os sobreviventes não possuem superpoderes e devem usar itens de auxílio para combate.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 2022 para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

6 respostas para “Dragon Ball: The Breakers: novo jogo é anunciado pela Bandai Namco”

  1. ChrysMonkeyQuest disse:

    O jogo que ninguém, absolutamente ninguém pediu de Dragon Ball e ao mesmo tempo vai ser provavelmente o jogo mais zoado e engraçado da história da franquia.

  2. Felipe Estrela disse:

    DB meets Friday The 13th

  3. Hugo Magella disse:

    Até possui umas ideias interessantes, como o Oolong se transformar e tal, mas muito provavelmente vai ser um jogo tosco e enjoativo.

  4. Li Shoran disse:

    Vai sair para o Ps2? Pq pela qualidade gráfica, parece kk

  5. Daniel Santos disse:

    Olha o tipo de projeto que a Bandai Namco coloca a Dimps pra produzir…

  6. Unboxing Luigi disse:

    É um jogo muito diferente pro padrão DB. MAs eu tenho certeza que será divertido. kkkkk Esses jogos que costumam juntas uma galera online eu me divirto muito. kkkk Quem quiser jogar no futuro add Id da psn ai: UnboxingLuigi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.