Dragon Ball Super – Super Hero: Gohan e Picolo serão os protagonistas do filme

Toei Animation / Reprodução

Em uma entrevista para a revista japonesa Nikkei Entertainment Akio Iyoko, um dos produtores de Dragon Ball Super: Super Hero, revelou que Gohan e Picollo estão envolvidos numa batalha feroz para proteger a terra, o produtor também disse que podemos esperar que personagens do passado retornarão e terão papéis importantes no filme. Akio também reconheceu que ao longo dos anos o foco sempre esteve em Goku e Vegeta e os outros personagens foram deixados de lado, mas que está produção focará neles. Por exemplo Goten e Trunks que aparecerão adolescentes.

Os fãs já suspeitavam que Gohan teria muito destaque depois do ultimo trailer divulgado na JUMP festa 2022:

O filme trará novamente a Força Red Ribbon agora liderada por Magenta que convenceu o cientista Dr Hedo a se alistar no exercito e criar dios novos androides: Gama 1 e Gama 2  que serão os principais adversários de Gohan e Picollo.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas japoneses dia 22 de abril de 2022, ainda sem previsão de chegada no Brasil.

17 respostas para “Dragon Ball Super – Super Hero: Gohan e Picolo serão os protagonistas do filme”

  1. PinguimMochileiro #forabozo disse:

    Aí sim, tomara que façam mais isto! limitar um universo gigante criado para apenas 2 personagem é meio burro. Da para fazer história interessantes com os outros personagens (e vender outros bonecos além do Goku e Vegeta)

  2. Fresh Prince of Namek disse:

    só acredito vendo… mas se for real eu agradeço

  3. Juarez Joestar disse:

    vai da merda.

  4. son disse:

    Não ironicamente tenho mais interesse nesse filme do que nos outros de dragon ball

  5. Davi disse:

    Curioso pois tá em sincronia com o mangá do Super no arco atual, onde Goku e Vegeta claramente são secundários no plot, até mesmo ficaram assistindo enquanto o Granolah (principal do arco) luta contra um dos vilões.

  6. Samuel Alves disse:

    Esse CGI que tenta copiar o desenho manual ainda não me convenceu. Se eles querem fazer um filme todo em CGI poderiam fazer igual Saint Seiya Legend of Sanctuary

  7. Robs Bix disse:

    Só o fato de finalmente Goten e Trunks aparecerem crescidos já vale meu ingresso.

  8. Caio Martins disse:

    SE PICCOLO E GOHAN VAO SER mesmo os protagonistas do filme entao tem uma pequena chance de ser bom. vamos ver pra depois dar a nossa opinião.

  9. Luiz Carlos disse:

    Terão “destaque” em um filme filler

    • Hola disse:

      O Toriyama que escreveu o roteiro, então filler não é.

      No mais, estou ansioso pelo filme. Sendo honesto, o CGI é um ponto menor porque ao menos está em um nível que eu considero aceitável. Podia ser muito pior, como o CGI que teve nos filmes antes desse.

  10. César Augusto Coutinho disse:

    Espero que o protagonismo deles não se limite a “lutar contra os vilões, perderem e essa perda dar um motivo para o Goku lutar contra eles e vencer”.

  11. Pedro Amorim disse:

    Duvido que sejam mais vamos ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.