
Neste domingo (25), foi anunciado um novo anime para a TV da franquia Dragon Ball, em comemoração ao seu 40º aniversário. A série, intitulada Dragon Ball Super: Beerus, tem estreia prevista para o outono japonês deste ano. Assista ao trailer:
Confira também o primeiro pôster promocional:

Dragon Ball Super: Beerus é apresentado como uma versão revisitada do primeiro arco de Dragon Ball Super, centrada em Beerus (Bills), o Deus da Destruição. A nova produção promete a inclusão de diversas cenas inéditas, além de sequências refeitas, uma narrativa reformulada e uma adaptação mais fiel e detalhada do mangá original de Akira Toriyama.
Vale lembrar que também foi anunciada a sequência do anime Dragon Ball Super, intitulada Dragon Ball Super: The Galactic Patrol, que, até o momento, não tem data de estreia definida.
Notícias relacionadas
Dragon Ball: antigo editor de Akira Toriyama critica os últimos lançamentos da franquia
Editor é conhecido por criticar diversas obras
Dragon Ball Z: Kakarot – segunda DLC de Dragon Ball Daima já está disponível
Novo conteúdo traz personagens e batalha inédita

