A Bandai Namco divulgou um novo trailer do jogo Dragon Ball FighterZ, com destaque ao modo história. Assista:
Em entrevista ao site Kotaku, Tomoko Hiroki, produtor da Bandai Namco, revelou alguns detalhes a respeito da criação da Andróide 21, que apesar de ter sido criada pela empresa, a personagem teve seu design feito por Akira Toriyama. Hiroki disse que a empresa criou o enredo do jogo e decidiu como deveria ser a andróide 21, tanto em gênero quanto a personalidade. Isso foi passado para Toriyama e ele teve a liberdade para desenhá-la.
Segundo ele, a Bandai está produzindo o jogo da forma que queria, mas em alguns momentos, os responsáveis pelo desenvolvimento precisavam mostrar vídeos e desenhos para a editora Shueisha e Toei Animation. Ambos davam opiniões a respeito do que viam e explicavam como os personagens ficariam bem colocados no universo do jogo. Algumas ideias chegaram a ser rejeitadas ou modificadas, como por exemplo, díalogos de Freeza e Cell, coisas que eles nunca iriam falar, assim como certas atitudes de Goku.
Hiroki disse que mesmo a Andróide 21 ser uma personagem criada especialmente para Dragon Ball FighterZ, ele espera que ela conquiste os fãs e quem sabe possa aparecer em Dragon Ball Super.
Dragon Ball FighterZ será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2018.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.