A Bandai Namco revelou o seu relatório financeiro correspondente ao ano fiscal que terminou em 31 de março. O documento aponta os sucessos de Dragon Ball FighterZ e Tekken 7, que venderam 2,5 milhões e 2,8 milhões de cópias em todo o mundo, respectivamente. A empresa também destacou que os antigos títulos Dark Souls 3 e Dragon Ball Xenoverse 2 superaram as expectativas de venda e, somados, chegaram a 5,08 milhões de cópias vendidas.
No relatório, a Bandai Namco também revelou que pretende lançar diversos títulos para o Nintendo Switch, aproveitando o sucesso do console. Os lançamentos começarão a ser feitos já no verão norte-americano desse ano. Isso reforça a declaração que o presidente da empresa, Satoshi Oshita, deu em novembro, revelando a intenção de desenvolver grandes títulos para o Switch.
Quanto aos valores totais, a Bandai registrou vendas líquidas de US$ 6,2 bilhões, representando uma expansão de 9,4% em relação ao ano anterior. Houve aumento ainda mais significativo, de 18,6%, no lucro operacional, que foi de US$ 685,7 milhões nesse ano.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.