Disney+ é lançado, mas com falta de títulos no Brasil

Por Gabriel Fernandes em

20th Century Fox / Disney / Divulgação

Pouco mais de um ano após seu lançamento nos Estados Unidos, finalmente o Disney+ chegou ao Brasil na noite desta terça-feira (17), mas não em sua totalidade de conteúdo.

O período de pré-venda promocional acabou, e agora só é possível assinar a plataforma por R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 no plano anual, além de um teste grátis por 7 dias.

Além das séries originais de sucesso, como The Mandalorian e High School Musical: O Musical: A Série (apenas o primeiro episódio), destacam-se as três fases do Universo Cinematográfico da Marvel, a saga Star Wars e animações clássicas do estúdio.

Infelizmente muitos títulos ainda estão de fora do catálogo ou chegaram de maneira incompleta, devendo ser incluídos num futuro não tão distante, como: DuckTales, As Visões da Raven, X-Men: The Animated Series (apenas a primeira temporada), Os Simpsons (temporadas 29 e 30), Spider–Man: The Animated Series, Ursinhos Gummy, Tico e Teco e Os Defensores da Lei, Darkwing Duck, Muppet Babies, Gárgulas, Timão e Pumba entre outros.

Comentários