Disney+ Day: evento ocorrerá em novembro

Disney / Divulgação

A Disney anunciou que fará seu próprio evento para anunciar novidades de sua plataforma de streaming, o Disney +.O Disney Plus Day ocorrerá em novembro e irá apresentar novidades de suas principais marcas como Pixar, Marvel e Star Wars. Serão exibidos trailers e clipes exclusivos, divulgação de novas imagens, além da aparição de criadores e estrelas do estúdio.

O evento também irá comemorar a chegada da plataforma em novos países como Coréia do Sul e Taiwan, além da cidade autônoma de Hong Kong no dia 16 de novembro e da inclusão de novos títulos no serviço, como filmes, curtas-metragens e especiais. Entre os filmes podemos citar Shang-Chi e a Lenda dos 10 anéis; Jungle Cruise e o remake de Esqueceram de Mim, intitulado Home Sweet Home Alone.

Também serão adicionados novos curtas de personagens da animação Frozen: Olaf Presents; Frozen Fever; Feast; Paperman e Get a Horse!. Um curta do filme Luca também fará sua estreia, Ciao Alberto. Os Simpsons fazendo uma homenagem as marcas da empresa e um especial sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+.

Além disso, está prevista a estreia de Dopesick, série estrelada por Michael Keaton (Beetlejuice; Batman; Homem-Aranha de volta ao lar) e que será exclusiva do Star Plus.

O Disney Plus Day irá ocorrer dia 12 de novembro.

Uma resposta para “Disney+ Day: evento ocorrerá em novembro”

  1. tiagoseiyapb disse:

    Comic Con pra que? O negócio e fazer o seu próprio e game over pai, inacreditável como a pandemia ensinou a empresa a se virar nós 30 e se promover sozinha, o negócio agora e ficar comparando qual a melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.