Disney Channel Upfront 2011: novas temporadas de No Ritmo e Good Luck Charlie

No último domingo, você conferiu todas as novidades da Nickelodeon previstas para estrear neste e no próximo ano, através do upfront 2011 apresentado pelo canal. Nesta quarta, chegou a vez do Disney Channel divulgar suas novas produções. Séries em live-action e animadas, antigas e novas, além de filmes baseados em grandes títulos, resumem as atrações apresentadas no upfront.

Apesar de perder a primeira posição absoluta, o Disney Channel obtém expectativas para ter grandes resultados neste primeiro trimestre de 2011. O canal é o único, entre seus principais concorrentes (Nickelodeon e Cartoon Network), a aumentar sua audiência em comparação a um ano atrás. O público que se destaca é o pré-adolescente, pois suas séries em live-action originais direcionadas à faixa são a maior especialidade da emissora.

Gravity Falls (Nova Animação): Essa comédia animada conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel – duas crianças da cidade enviadas para passar o verão com seu velho tio Stan, em Gravity Falls, Oregon. Acontece que o lugar não é só um paraiso, mas é estranho e misterioso – lar de criaturas desconhecidas e fenômenos inimagináveis, de gnomos a portais do tempo. Produzida pelos mesmos criadores de Adolepeixes, a série é uma produção original da Disney.

ANT Farm (Novo Live-action): A atriz de 12 anos Chyna McClain (House of Payne) dará vida a Chyna Sparks, uma pequena prodígio musical que entra em um programa para superdotados chamado Accelerated Natural Talent (ANT), na escola de sua cidade. Agora, junto com seus amigos do ANT, Chyna deve enfrentar o colegial, onde os estudantes não são particulamente fãs dos novatos que pulam séries.

Jessie (Novo Live-action): A sitcom Jessie, estrelada pela atriz Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo), segue uma adolescente sonhadora do Texas, que se muda para Nova York e inicia sua vida fora do ambiente rural. Ela consegue um emprego como babá de quatro crianças, cujos pais são milhonários. A partir daí, a personagem se vê em milhares de confusões. A produção da série é do estúdio It’s a Laugh Productions (Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place).

Madison High (Piloto do novo Live-action): Primeira série musical do Disney Channel, Madison High mostrará os estudantes embarcam em uma jornada de auto descoberta enquanto tentam construir um programa revolucionário de teatro sob a tutela da Senhora Darbus (personagem de High School Musical). Ela acaba formando um grupo diversificado, com atores experientes, visando criar uma produção musical baseada em suas vidas.

Phineas e Ferb, Good Luck Charlie e No Ritmo (Retorno das Séries e Filmes): A série animada ganhadora do Emmy Phineas e Ferb, ganhará novos episódios nos próximos meses. Ainda este ano, um filme televisivo baseado no desenho será lançado. O live-action Good Luck Charlie também ganhará um longa-metragem em 2011, além de seus novos episódios.

A segunda temporada de No Ritmo já está confirmada, e o destaque é para um crossover entre a série e Good Luck Charlie. As melhores amigas CeCe Jones e Raquel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais enfim se torna realidade quando participam do famoso concurso Shake It Up, vivem divertidas aventuras que muitas vezes colocam à prova sua amizade.

Frenemies e Geek Charming (Filmes): Ambos filmes originais do Disney Channel. Frenemies, previsto para 2012, é uma antologia que acompanha três pares de amigos enquanto navegam pelo delicado equilíbrio, quando o melhor se transforma no pior, e vice-versa. Já Geek Charming conta com os astros Sarah Hyland (Modern Family) e Matt Prokop (High School Musical 3), e se baseia na vida adolescente, e aborda a dinâmica de “ser popular” no ensino médio.

28 respostas para “Disney Channel Upfront 2011: novas temporadas de No Ritmo e Good Luck Charlie”

  1. locotoon disse:

    não tem quase nada de animação

  2. Diego disse:

    Madison High promete, tem tudo para uma boa série, a Disney sabe produzir boas músicas.
    Debby Ryan! *-* Jessie parece um filme com a Scarlett Johansson, tomara que seja bom!
    Não sou muito fã de crossovers, espero que o de No Ritmo/Boa Sorte Charlie! fique legal.
    Quero ver As Aventuras Fabulosas de Sharpay!
    Pessoas dizendo que as séries da Disney são um lixo e dizendo que o canal tem que exibir animes em 5, 4, 3, 2…

  3. Fernando disse:

    NICKELODEON MIL VEZES MAIS QUE DISNEY CHANNEL!
    MUITO MAIS NOVIDADES QUE ISSO!!!

  4. GG disse:

    Não gosto de nenhum desses programas, frefiro ver a Nickelodeon com o grande iCarly, Victorious, Big Time Rush
    BOB ESPONJA, PINGUINS DE MADAGASCAR, PLANET SHEEN
    e outros que prometeeemmm! entao por vir.
    Cara, não há duvidas de quem é o melhor.

  5. […] fonte da notícia Disney Channel Upfront 2011: novas temporadas de No Ritmo e Good Luck Charlie é o site Anime, Mangá e TV – […]

  6. Piruangel disse:

    Séries Live TUDO LIXOOOOOOOOOOO , e nada de Desenhos legais aff

  7. Erywelltom disse:

    nossa, sinceramente esta me dando vontade de rir… Nickelodeon e concerteza o CN devem trazer muito mais atrações que essa coisa… O Disney Channel esta acabado… com a perda de franquias importantes, e com a criação de lixos comparados as series anteriores (Não que as series anteriores fossem boas, mais…) o Disney Channel esta acabado, já estou vendo a queda de audiência dele no EUA, e aqui na américa latina, provavelmente o CN vai passar a frente dele… pelo menos aqui no Brasil. Tenho Certeza!

  8. cereal killer disse:

    Disney tá ficando cada vez menos original,os temas são sempre os mesmos,sempre tem um adolescente que tem uma vida dificil mais sempre se da bem com seus amigos.Aff,a 1 serie musical?kkkkkHannah Montana e Jonas são o que?Aventura e Ação?Nick é bem melhor no ramo de series adolescentes mais séries de verdade são as da Fox,FX,Warner,Sony,Universal essas são de verdade.As da Disney deveriam ser chamadas de Pseudo-Série!As idéias são chatas,os assuntos ridiculos,e os jovens…..Bobocas.Que adolescente de hj acredita que vive na terra da fantasia e que sua vida é um eterno conto de fadas?kkkk é claro que n vamos ver palavrões nem violencia em uma serie disney.Mais apelar pra babaquisse é o cumulo!Nada mais a declarar.

    • Leonardo disse:

      falou td mano

    • Makai disse:

      As únicas séries que prestam são as do Disney XD.
      O resto é tudo tóxico.

    • paulina disse:

      eu acho q a disney esta decaindo sim,mas tudo acaba um dia,eu adorei jessie ,ANT farm e madison high parecem ser otimas so falto mais animaçao, e se liguem TUDO q a disney faz ,pode se uma bosta mais faz sucesso, audiencias incriveis ,quase todo mundo q sai da disney se da bem ,a nick cum so tem de bom icarly ,victorious e true jackson, essas novelinhas latinas sao uma bosta o CN ta fikando horrivel se eskeceram do q realmente fazia sucesso e cumeçaram a produzir live action, o the hub num posso falar pq nem chego aki e o q eu fiko brava e q vcs querem comparar hannah montana com supernatural,hannah montana e para crianças eles

  9. Sam disse:

    ANT Farm é uma cópia descarada de Victorious

  10. leo disse:

    pra min a disney ta mais o menos pq o unico que segura o canal e boa sorte charile e sunny e feiticeiros pra min a disney nao ta bom pra min a nickeloden e orrivel aqueles trem de icarly e victoria e tudo lixo
    pq nao tem graça e tudo a mesma coisa nunca muda a nick tudo e orrrivel e lixo o unico que eu gosto e drake e josh o resto e tudo lixo

  11. HollyChan disse:

    Disney Chanel : Séries toxicas e podres para pessoas com problemas vs. Nick : Novelas Venezuelanas e/ou Mexicanas, Argentinas, sei lá. com umas séries legalzinhas [não estou falando de Icarly, aquilo é insuportável] . QUEM GANHA?

  12. Rayssa disse:

    Acho o Disney Channel ótimo.Mais as séries deveriam ser mais realistas,com situações que realmente acontecem com nós,adolescentes normais!!
    Haha bjss <33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.