E alguém tinha dúvidas quanto a isso? O canal Disney Channel, anunciou a alguns dias atrás que durante o primeiro trimestre de 2008, que liderou o ranking de performance de todos os canais por assinatura no Brasil, nos seguintes targets, tanto nas 24hs como no horário nobre.
Pessoas (4-55+ anos), com cabo
Pessoas de 4 a 11 anos, com cabo
Pessoas de 12 a 17 anos, com cabo
Pessoas de 4 a 17 anos, com cabo
O Cartoon Network manteve-se em segundo lugar como sempre, mas isso não é surpresa pra ninguém, como todos já sabem mesmo deixando seu maior concorrente alcançar o topo do pódio o canal não demonstra uma única reação de mudança, provando que a a nova idéia “a gente faz o que quer”, é uma metáfora literalmente levada a sério e que rendeu-se mesmo a infantilização total de sua programação. Outra grande surpresa é que nesta divulgação de ibope feita pela Disney, até mesmo o Jetix se saiu bem nos números, não revelou-se a posição mas de uns tempos pra cá ele havia passado de sétimo para o quinto lugar.
No começo deste ano os dois canais lideraram o ranking de audiência. E segundo Carolina Guevara Lightcap, Chief Marketing Officer da The Walt Disney Company Latin America e Vice-presidente Sênior de Programação e Assuntos Criativos para o Disney Channel e Jetix Latin America, a empresa está muito satisfeita com o resultado obtido pelos dois e mostra que as crianças e a família brasileira aceitam muito bem os conteúdos produzidos e exibidos. Realmente isso nos demonstra que agora os tempos são outros, quem quiser ficar por cima, é preciso se destacar para ser o melhor.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.