Diretor de Como Treinar o Seu Dragão revela mais novidades sobre a sequência

O The Hollywood Reporter entrevistou o diretor do filme animado Como Treinar o Seu Dragão, Dean DeBlois, que revelou mais algumas informações sobre a sequência. Ele começou caracterizando a nova produção como “bastante épica”, e disse que já está trabalhando em cima do novo roteiro.

Este será o segundo longa de pelo menos uma trilogia. Segundo DeBlois, a responsabilidade em criar o novo filme é muito grande, já que Como Treinar o Seu Dragão ganhou o Annie de Melhor Animação, passando à frente de Toy Story 3, favorito ao prêmio. “Não há mais restrições a esta pequena ilha no Mar do Norte. Eles têm todo o hemisfério ao seu alcance“, comenta ele. “A única maneira de traçar uma história é extrair elementos do primeiro filme e criar elementos para um terceiro filme, por isso não parece uma aventura aleatória com os mesmos cinco ou seis personagens. Este realmente é o segundo capítulo de uma história maior.“.

Adicionando Bonnie Arnold como produtor, haverá mais aventuras divertidas com Soluço e Banguela, novos dragões, e talvez novos personagens, mostrando a jornada de Soluço em se tornar homem e o líder supremo do clã Viking. Como Treinar o Seu Dragão conquistou cerca de $500 milhões de dólares no mundo todo e se tornou uma das 10 maiores bilheterias norte-americanas de 2010. A sequência tem estreia prevista para 2012, e será antecipada por uma série de TV a ser exibida no Cartoon Network.

6 respostas para “Diretor de Como Treinar o Seu Dragão revela mais novidades sobre a sequência”

  1. […] fonte da notícia Diretor de Como Treinar o Seu Dragão revela mais novidades sobre a sequência é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. Jonas disse:

    muito melhor que toy story. mas como o oscar paga pau pra disney eles vao dar pro toy. mas pra mim ctod foi o melhor filme do ano certo.

  3. Destroyzer disse:

    Eu assisti e gostei muito de Toy Story 3.

    Esse Como Treinar o Seu Dragão nunca tinha visto, eu só joguei ele no celular e achei MUITO FODA. Aí eu pensei “cara, vou assistir o filme pra ver né, se o jogo foi foda, imagine o filme?”.

    Assisti ele ontem e pretendo assistir muitas outras vezes porque é um filme muito épico que não enjoa! ^^

    Esperando a trilogia :)

  4. yuri disse:

    Ja assisti varias vezes o filme é muito bom historia boa personagens legais gostei.

  5. Ji-Chan disse:

    Eu adorei o filme, assisti varias vezes aki em casa, eh um filme realmente ótimo e ke mereçe mais prêmios.. Este e Megamente ki tbm foi mtu mtu bom

    ^Tbm estou esperando ansiosamente pelos próximos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.