Digimon World: produtor está em dúvida sobre realizar port, remaster ou remake

Bandai / Divulgação

O jogo Digimon Word, produzido em 1999 pela Bandai Entertainment Company para o Playstation está em um dilema para o próximo passo da franquia como um port para outra plataforma, um remaster com melhorias audiovisuais e de jogabilidade ou apenas um remake.

Foi na Digimon Con 2022 que o produtor Kazumasu Habu (Saga Digimon) fez essa declaração, bem como os desafios que cada opção oferece. Os monstrinhos digitais desse game perdem a memória, ficam selvagens e um humano na Ilha Arquivo (File Island) deve salvá-los, podendo transformá-los até a forma Ultimate e se algo der errado no caminho, eles voltam à forma de ovo, começando tudo outra vez.

Novidades sobre Digimon World devem ser decididas em breve.

12 respostas para “Digimon World: produtor está em dúvida sobre realizar port, remaster ou remake”

  1. Luiz Felipe Matos disse:

    Um dos jogos da minha infância. Foi uma luta encontrar sentido nele sem saber inglês. Foi tudo na sorte. Devo ter jogado umas 3x e nunca zerei. Tava até pesando em jogar ele novamente dia desses.

  2. Doutei-kun disse:

    Tem que ser remake, o gráfico já tá muito ultrapassado pra só fazer port e se for fazerem remaster é capaz de fazerem algo preguiçoso que nem o de Chrono Cross então é melhor remake mesmo e com um gráfico menos preguiçoso que o do cyber sleuth

  3. murasaki disse:

    Merecia um relançamento remasterizado pela Steam e consoles atuais…

  4. wesDN disse:

    Espero que seja REMAKE, pois revisitar o jogo feito com as tecnologias que temos atualmente serifa fantástico. Por falar nesse jogo, preciso zerar ele, joguei umas trocentas vezes e nunca zerei. #chronotriggerremake

  5. Luis Paulo S.M disse:

    Sai mais barato fazer um remaster.

  6. Lindemberg Pereira dos Santos disse:

    ..

  7. Blader Dudu disse:

    Pensa em um jogo bom, é esse, que atualizem só os gráficos e mantenham as mecânicas normais do jogo como ter só um Digimon por vez.

  8. subaru hoshikawa disse:

    Queria. Remake do 3 foi o melhor do ps1 , era o mais completo, eu zerei ele foi muito top ir.em todos os servidores.

  9. GesichtLee disse:

    Tem que ser remake que mude a jogabilidade, esse jogo pode ser muito melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.