Digimon Frontier volta a ser exibido pelo TV Kids

Mais uma surpresa para o público do TV Kids. Após estrear a 12º temporada de Pokémon (Diamante e Pérola: Batalha Galáctica) no mês passado sem nenhum alarde, desde a última segunda-feira, 14, o bloco da RedeTV! vem exibindo em sua edição das 12h o anime Digimon 4 (Frontier).

A atração, que substituiu o desenho Chaotic, já passou pelo programa em abril do ano passado, e agora foi escalada para retornar ao bloco. O interessante, é que são dois episódios exibidos em sequência. A temporada possui 50 episódios.

O TV Kids conta com três edições de segunda a sexta: às 12h, 14h e 18h10. Entre as atrações estão Ilha dos Desafios, Dinossauro Rei e Super Onze.

66 respostas para “Digimon Frontier volta a ser exibido pelo TV Kids”

  1. locotoon disse:

    ki massa vei

    • junior disse:

      pow , tinha qe continua a continuaçao do pokemon ao en vés de fica repitindo, tava na melhor parte voces são burros de maiis.

      • Blastoise disse:

        Éééé…. Eu tenho q te lembrar q a RedeTV! não possui os direitos sobre a proxima temporada de Pokémon (Pokémon DP Sinnoh League Victors), logo… ELES NÃO PODEM EXIBIR!!!

        Pronto, falei!

  2. Leonardo disse:

    ¬¬’ tanto faz pra mim esse digimon foi um lixo bom msm foi ate o tamers eu acho tosco e meio sem sentido eles se transformarem em digimons

  3. Flavia disse:

    Legal, mesmo eu não gostando muito desse Digimon.

    Mas eu gostava de Chaotic =/ Podiam ter deixado um episodio junto com Digimon, pra que tanta pressa de passar episódios?

    • doidão disse:

      É Mesmo, poderia ser um episódio de Chaotic e um de Digimon 4.

    • Viny disse:

      [2]

      Pois é … não é nem questão de não gostar desse Digimon …

      É que já reprisou tanto que eu nem aguento mais …

    • EU disse:

      Vai que eles compraram o Digimon 5 data squad e querem exibir em sequencia com esse O.O

      Tudo é possível G-G

      • Alisson disse:

        Seria mais inteligente se eles exibissem desde a primeira, pras crianças da nova geração.

        E não me venham com “Ah, mas eles não tem os direitos”.
        Até parece, a Globo tem os direitos, a Disney XD tem os direitos, acreditam mesmo que a RedeTV não tem?

        • AnimaGames disse:

          E pelo que eu saiba a Rede Tv tem o direito de Digimon 2

        • O.O disse:

          Se a Globo tem os direitos autorais na tv aberta, então pq a Rede TV teria? É impossível… ‘-‘

        • Tiago disse:

          Vc entendeu mal eles compram episodios e podem fazer qualquer coisa com os episodios por exemplo censura e tal eles nao tem direito de por exemplo criar um novo digimon quem cria e la no japao a emissora do japao q tem os direitos dele mas eles podiam exibir digimon 1 2 e 3 so q a rede tv iria ter q compra-los ai iria gastar muito dinheiro

  4. Peter Holand disse:

    Aqui em casa não passa TVKIDS ao meiodia. Estranho.

  5. Kamila disse:

    Yu-Gi-Oh! GX Não passa mais no TV Kids das 18:00, e voltou Ilha dos Desafios no mesmo TV Kids

  6. Claudio Alberto disse:

    Se eu fosse diretor redeTV! podia deixar de passar anime no meio de semana de segunda a sexta que boa parte está na escola, emprego e faculdade e mudava de dia semanal e passava uma maratona de 5 cinco episodios seguidos de digimon 4 frontier no sabado ou domingo as 18:00 seis horas da tarde, acho na certeza que uma maratona garante ótimos indices de ibope na emissora no minimo ficava proximo com 6 seis pontos pra mais com picos chegando ao segundo lugar e com esse resultado ficaria satisfeito a emissora.

    • ewerton disse:

      se ta maluco isso nunca iria dar certo nao e pq so vc nao pode ver q vai estragar td q ta perfeiinho botaram um horario bom aaa qe e q ta escola as 18 e alguma coisa(ate esqeci o horario)ate pq ficar umas 3 4 horas assistindo a msm coisa enjoa eu msm so assisto pokemon 1 ve so

      • Claudio Alberto disse:

        ewerton, a RedeTV! precisa usar direito e sabedoria suas reprises que a cada episodio de digimon frontier e qualquer outro anime durar aproximadamente 20 minutos, e você fez as contas erradas que na verdade são 5 epsiodios tem cerca de uma hora e quarenta minutos e mais os comercias são quase 2 horas e isso seria semanal só que eu não é exagero, é estrategia de ter muita audiência pra aquela maioria de telespectadores que estão em suas casas mais nos dia de sabado ou domingo.

        E outra pode dá certo uma maratona, ver por exemplo o caso da emissora tv record fica com exaustão de exagero transmitindo quase todos dias com muitos episodios seguidos do seriado todo mundo odeia o chris e o pica pau, e por isso tá ai passando atualmente há mais de 4 anos, por que dá ibope pra quem achar felismente ou infelismente é isso.

    • Claudio Alberto disse:

      Só se você tá rindo da pouca incompetência dos diretores atuais da emissora REDE TV!

      • Gustavo disse:

        Mas tipo, olha os níveis dos animes da rede TV (sem querer desmerecer), se fosse algo mais conhecido do público, como por exemplo Dragon Ball, talvez até daria certo.

        • Claudio Alberto disse:

          Gustavo em falar em DB, lembro que na época passada acho que em 2002 e 2003 a tv bandeirantes quando transmitia Dragon Ball Z perto do seu fim do contrato com a emissora aberta, fizeram uma maratona de varios episodios seguidos aos sabados a tarde e pelo jeito tinha muita audiência.

          Quanto aos atuais animes da rede tv!, os que valia ter maratona que classificado como bons, são digimon 4 e super onze que poderia dar certo.

          Bem que eles podia resgata os da primeria fase do tv kids como fullmetal achimisth, vewfull joe e hunter X hunter, e algum outro novo anime dessa categorias de bom pra ótimo em ter maratonas.

          E as maratonas sempre tem um avanço no ibope parecendo que estamos assistindo a um video ou dvd e não a uma rede de televisão que faz segurar e crescer a audiência por mais tempo, isso serve de uma dica aos donos de tv.

          Quando se tem estreias inéditas, ai tudo bem passar um episodios por dia, más depois que vem as reprises, usar estrategia de segura o ibope com uma maratona de 5 episodios semanais no sabado, domingo ou qualquer outro unico dia semanal que eles preferir os numeros

  7. c.L disse:

    Nossa Digimon Frontier já enjoou não aguento mais ver dois segundos dessa coisa …

    Isuportável, reprisaram demais ….

  8. jordionio disse:

    a redeTV deve passar esse mês ou o próximo os novos episodios de super onze!!

  9. Fluffy disse:

    Boa notícia, mas bem q seria legal se eles começassem a exibir a partir do 1, aí vinha o 2, o 3 e assim por diante. Mas vai saber, tem todo um protocolo por trás, direitos de exibição e etc né ¬¬’

  10. Luis Paulo disse:

    Muito bom. Esse foi o ultimo Digimon que prestou.

    • ewerton disse:

      concordo
      o data squad e horrivel
      ele bate com a propia mao nos digimoes
      tosco d+
      pq a tendencia e piorar os desenhos(com eceçoes de alguns)
      o pokemon fiko chato
      DIGIMON fiko ruim
      one piece passou prra ca piorou
      e+++

  11. […] fonte da notícia Digimon Frontier volta a ser exibido pelo TV Kids é o site Anime, Mangá e TV – […]

  12. aldeci disse:

    O motivo pelo qual esse digimon teve pessimos episódios de seu encerramento, foi pq nesse tempo, ainda estava acontecendo a crise econômica, então, os produtores encurtaram o anime todo.

  13. Raphaela Melo disse:

    Nunca assisti essa temporada, por incrível que pareça. Vou começar a ver.

  14. Prime disse:

    Se esse digimon não prestou, tanto faz, o importante que é um anime e que passa na Tv Aberta.

  15. Felipe disse:

    Eu assisti segunda e terça, eu até gosto desse digimon.

  16. GabrieliosP disse:

    Francamente… Frontier de novo? Já não basta a reprise incessante que sofreu na Fox Kids, depois no Jetix, e finalmente do Disney XD? Pois bem, confesso que ele só foi exibido na Globo uma única vez e que foi comprado pela Rede TV, mas essa bendita temporada ficou mais de 5 anos em reprise direto na TV a cabo! Eu até que gostava dessa temporada, mas enjoei depois de tanta reprise. Não deva pra exibirem Tamers ou Savers? Foram duas boas temporadas que a Globo tentou exibir a um tempo atrás mas que cancelou (Se bem que a Globo ainda deve estar com os direitos de Savers apesar de não exibir os episódios).

  17. Iordan Lucas disse:

    Sinceramente, vocês só fazem trollar, aposto que vocês nem assistir assistem, vocês reclamam quando está dublado, reclamam quando está legendado, reclama quando tem, reclama quando um bloco tem mais animes do que desenhos, reclama que vai repetir um anime, seria pior se não tivesse passando animes, reze por ainda ter animes, seria pior passar aquelas porcarias da band ou da globo (vormit) , O bloco está com tudo, só passa animes, vamo dar uma tregua, 2011 começou agora, e não dá para negociar com as empresas japonesas agora, olhe o que está acontecendo no japão. se estão achando ruim, vão assistir as novelas da globo né, por que alem de passar anime de noite, vocês reclamam, eram para elogiar a iniciativa. –‘

    • Animagames disse:

      Realmente esse povo adora reclamar, reclama de dublagem quando sair aquele anime legendado do MTV devem reclamar, reclamam do horário meu deus.
      E pior estes que reclamam da dublagem/legenda ja assistiram o anime.

      • (LIGHT)FENIX 777 disse:

        É amigo, pior que reclamar disso é ficar dizendo que o Anime é péssimo, depois ficam reclamando que não passa, se aceitarem todos os Animes que vier poderá ser até que venham muito mais, mas o pouco que vem ficam achando ruim.

        (DARK)FENIX 777: FORA AS ANTAS QUE NÃO ASSISTEM E FICAM OFENDENDO ALGUNS OUTROS ANIMES POR AQUI!!!!!

        Desculpe mas (DARK)FENIX 777 se intrometeu de novo, mas é que o mesmo detesta quem fica falando mau de Anime!!!

        • AnimaGames disse:

          Verdade, uma pessoa que quer (Por exemplo) Bleach na Tv concerteza ja viu o mesmo, então fica reclamando porque ta passando One Piece na tv.
          Depois, reclamam que não passa anime na tv²

  18. Thiago disse:

    Meu, que notícia ótima! Embora preferisse uma reprise de Tamers, ainda to muito feliz que voltem a passar o Frontier.

    Mas eu acho que eles deveriam fazer um remake de Frontier. Essa tempora é excelente, mas muitas coisas ficaram só no papel, já que a empresa que estava fazendo o animê entrou em crise a série foi encurtada em mais de 10 episódios. Faltou muita coisa infelizmente, essa temporada podia ter sido ainda melhor :/

  19. caio disse:

    Digimon 4 é a temporada mais perfeita de todo o anime, 100 mil vezes melhor do q qualquer fase q ja tenha estreado no brasil e no japao!

    A dublagem é perfeitinha, a historia é demais e esse digimon nao tem nenhum defeito! ele é otimo nao tenho nenhuma critica contra esta temporada pq ela foi a melhor de todas! pior é a data squad aquele lixo dos infernos mal dublado horrivel cheio de falhas e com apelidos intimos infantis sendo repetidos o episodio inedito

  20. junior disse:

    pow vouta o pokemon aonde ele tava , tava muito irado ai voces voutão tudo de novo qe merda tinha muitos amigos meus qe tavamos assintindo e paramos por causa disso,e ó vamos vouta ver tv kids se vouta a continução.

  21. junior disse:

    então só qero ver se desta vez vai até o final, ou se vai repiti tudo como sempre,aposto qe super onze vai repetir de novo depois desse jogo contra os leões do deserto, qero ver vcs me provar o contrario.

  22. Daniela disse:

    Bom eu só vi digimon frontier na globo em 2004, nessa época eu estudava de manhã e quando eu saia cedo ou não tinha aula eu ficava vendo, depois que a globo parou de passar eu fiquei triste, no ano passado eu fiquei muito feliz quando soube que digimon frontier na rede tv! antes eu não gostava de digimon achava muito chato, depois que eu vi o digimon 4 me apaixonei a primeira vista é melhor que todos os outros juntos até mesmo que o digimon data squad é melhor que as três primeiras temporadas de digimon, e param de reclamar!!!!

    • Larissa disse:

      É mesmo, o Digimon Frontier foi o único Digimon que me encantou, lembro quando passava na FoxKids*o*, era D+, eu queria tanto que esse tempo retornasse, retornasse a FoxKids, o Cartoon Network com o Toonami, a Locomotion, aiai…Bauns tempos na TV por Assinatura…

  23. jordionio disse:

    pelo menos passa animes a rede tv para mim é das melhores emissoras porque o que mais passa é animes.Agora em abril talvez vai passar a nova temporada de super onze dublada e pode vim mais animes por ai.

  24. Eluilson disse:

    , O_O que massa!!!

  25. alexHarima10 disse:

    pow ta na hora de colocar um anime de mais inteligencia néa

    bem, sobre digimon eu levei um susto quando vi, ñ lembrava que a dublagem era tão boa. realmente vi ate o final do episodio, oque é raro, normalmente eu troco de canal quando ousso algo que ñ me agrada na dublagem, coisa que ñ ocorreu com digimon.

  26. alexHarima10 disse:

    na leitura dinamica falaram sobre um anime que usou o terremoto eo tsunami dentro da serie =D eu vi =D ainda mostraram a cena, tmbm falaram algo de pokemon que num entendi bem.

  27. […] Souza em 10/04/2011, às 15:29 | Sem Comentários Tweet Após desenterrar Digimon Frontier, a RedeTV! voltou a exibir nesta última semana o tokusatsu Ryukendo. A série, que substituiu TWF […]

  28. delric disse:

    a digimon 4 foi divertid e todos os outros tamben

  29. Tiago disse:

    Num sei pq vcs nao gostaram de digimon savers (data squad) no começo eu achei q seria uma bosta q nem vcs mas depois q eu comecei a ver o digimon savers fico otimo muito bom mostra os cavaleiros reais como omegamon dukemon magnamon ele me suurpendeu muito bom ele

  30. brian junior dos satos disse:

    gostaria que pasase o espetacular homem aranha
    eu sempre iria asistir e eu sou muito fã do homem aranha
    gostaria que meu pedido seja atendido muito obrigado
    beijossss!!!!!!!!!

  31. paulo junior disse:

    eu adorro a tv kids principalmente o digimon e super onze
    bjs

  32. isabela disse:

    que bicho feiooooooooo

  33. iasmim disse:

    eu adoro digimom

  34. Jurema disse:

    O QUE É ESSE CHAOTIC ? QUE LIXO !
    PREFIRO O DIGIMON FOREVEMENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.