Digimon 02: filme da temporada tem novas informações divulgadas

TOEI Animation/ Divulgação

No último sábado (26) ocorreu o Digimon-Con 2022, evento realizado pela Bandai Namco para divulgar novas informações sobre os monstrinhos digitais. Uma destas novidades foram as informações divulgadas sobre o próximo longa da franquia que será focado na segunda temporada Digimon 02.

O projeto será ambientado em 2012, há dez anos atrás, e mostrará os digiescolhidos vivendo como jovens adultos. Davis Motomiya, o líder da temporada, estará trabalhando num restaurante especializado em rámens. Um esboço do personagem foi divulgado, contudo, esta é apenas uma arte conceitual e pode ser modificada até a estreia do longa. Confira:

Bandai Namco/ Divulgação

Digimon 02 foi produzida pela TOEI Animation e estreou no Japão no ano 2000, chegando no Brasil pouco tempo depois com transmissão pela Fox Kids e TV Globo. A temporada é continuação direta da primeira e apresenta três novos digiescolhidos, Davis, Yolei e Cody. Eles trabalham junto com outros dois da primeira geração: T.K e Kari. O objetivo deles, inicialmente, é livrar o Digimundo das terríveis Torres Negras e de um ditador autodenominado Imperador Digimon. As crianças da primeira temporada, agora como adolescentes do Ensino Médio, aparecem ocasionalmente.

Ainda não há maiores informações sobre o filme, pois o mesmo se encontra nos estágios iniciais de produção, além também de não haver previsão de estreia, contudo, especula-se que ocorra no início de 2023.

10 respostas para “Digimon 02: filme da temporada tem novas informações divulgadas”

  1. Doutei-kun disse:

    Deveriam esquecer o 02, temporada muito chata, deveriam é ressuscitar o Tamers e o Frontier que são de longe as melhores da franquia

    • Jardel disse:

      Pro Tamers, chegaram a fazer um projeto, mas foi engavetado por conta da pandemia. Fora a treta com autor do anime, que inventou de fazer uma peça de digimon satirizando a cultura do cancelamento, além dele aderir ao movimento anti-vacina, o que enterra essa continuação de vez. Pelo menos tem o cd drama continuando a história, pro povo se contentar. :-/

  2. Caio Martins disse:

    Legal novo filme focado em Digimon 2 ansioso pra ver

  3. Bruno Luiz disse:

    E a dublagem do Tri, nem sinal

  4. Jardel disse:

    Ainda bem que é continuação do anime original, porque o reboot do adventure ficou uma porcaria, só a luta dos dragões e as digievolução ramificadas que se salvam (principalmente a inclusão da Ofanimon).

  5. Jardel disse:

    E espero que concluam a história do primeiro filme.

  6. Juarez Joestar disse:

    Digimon 2 tem aqueles q amam e odeiam, mas eu amo.

  7. Noir Fleurir disse:

    Desnecessaríssimo

  8. Cesar Augusto Grillo disse:

    Em 2012… Será que durante ou depois dos eventos do Last Kizuna?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.