Detective Conan: revelado ator que protagonizará o live action

Segundo o jornal japonês Sports Hochi, o ator Junpei Mizobata, de 21 anos, foi o escolhido para interpretar o protagonista Shinichi Kudo, no terceiro live action de Detective Conan, produzido em comemoração aos 15 anos da série. A atriz Shiori Kutsuna fará o papel de Ran Mouri, que é apaixonada por Shinichi.

O primeiro live action foi exibido na TV japonesa em 2006 e trazia o ator Shun Oguri (Hana Yori Dango) como personagem principal. Graças ao sucesso, um segundo especial baseado na obra de Gosho Aoyama foi produzido no ano seguinte.

O mangá conta a história de um garoto que ajuda a polícia a resolver diversos casos misteriosos. No Brasil, Detective Conan teve um de seus filmes lançados em DVD pela Flashstar.



7 respostas para “Detective Conan: revelado ator que protagonizará o live action”

  1. […] fonte da notícia Detective Conan: revelado ator que protagonizará o live action é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. C-a-l-v-i-n disse:

    Que feio são esses japoneses o Live tinha que ser feito por pessoas Ocidentais fica bem melhor!

  3. flay disse:

    Que feio são esses japoneses o Live tinha que ser feito por pessoas Ocidentais fica bem melhor!.

    MEU DEUS que comentario mais idiota.

  4. Alsan Matos disse:

    ANMTV, vcs têm notícia se esse filme de Conan Meitantei foi dublado?

    • Nielsen Souza disse:

      Você fala do live? se for isso nenhum nunca chegou por aqui. a única coisa que foi lançada por aqui foi o primeiro filme (Detective Conan: The Time Bombed Skyscraper). Infelizmente ele não é muito conhecido por aqui mas na América latina a série é popular mesmo com apenas 123 episódios tendo sido exibidos e dois filmes lançados.

      Espero ter ajudado.

      Abaixo a sinopse do primeiro filme: Alguns dias após comemorar seu aniversário em uma festa oferecida pelo professor Leo Joel, Conan Edogawa recebe um telefonema anônimo e é desafiado a encontrar diversas bombas espalhadas em Tóquio. Em sua frenética busca, ele descobre que o terrorista lunático é, na verdade, o professor. Leo Joel foi um famoso arquiteto, mas que decidiu destruir suas próprias criações porque não consegue aceitar defeitos em sua obra. Sem saber de nada, Rachel Moore, uma amiga que tinha convidado Conan para sair, aguarda por ele no cinema quando uma explosão a aprisiona dentro do prédio. Além do caminho até Rachel estar bloqueado, há outra bomba prestes a explodir fora do alcance de Conan. A única esperança é que ele consiga orientar a garota para desativar o artefato. O último fio a ser cortado será decidido por ela: vermelho ou azul? Segundo seu horóscopo, azul é cor do dia, mas vermelho sempre lhe trouxe sorte. E agora, será que Rachel fará a escolha certa?

  5. KjUNe disse:

    Conan para mim é guerreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.