Detective Conan: capa do volume 100 é divulgada

Shogakukan / Divulgação

Foi divulgado nesta sexta-feira (17) a capa do 100° volume do mangá Detective Conan (Case Closed), escrito e ilustrado por Gosho Ayoama, previsto para 18 de outubro no Japão. Confira:

Shogakukan / Divulgação

A obra é serializada na revista semanal Weekly Shōnen Sunday, da editora Shogakukan desde janeiro de 1994. Uma adaptação em anime foi produzida pelo estúdio TMS Entertainment e já conta com mais de 1000 episódios e 20 filmes. Os primeiros 123 episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll, com áudio original e legendas em português.

Na história, acompanhamos Shinichi Kudo, um brilhante detetive, que durante uma investigação acaba sendo envenenado e deixado pra morrer, mas, ao invés disso, ele acaba rejuvenescendo e se tornando uma criança. Agora usando o nome de Conan Edogawa, ele continuará a resolver mistérios e descobrir uma forma de reverter o efeito da substância pois “a verdade é sempre única”.

Detective Conan é inédito no Brasil.

3 respostas para “Detective Conan: capa do volume 100 é divulgada”

  1. Thiago Silva disse:

    Só corrigindo duas coisas: Apenas os EUA se referem a Detective Conan/ Metantei Conan como “Case Closed”, e apenas o mangá é inédito, o anime está disponível(parcialmente) na Crunchyroll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.