Destaque – Especiais de dezembro e novos episódios

Atendendo a pedidos que chegaram por email, seguem os especiais de natal de alguns canais e a informação de novos episódios:
Novos episódios de Andy e seu Esquilo

Andy e seu Esquilo – Sextas, às 19h30; sábados, às 10h30; e domingos, às 18h30. A partir do dia 7 de dezembro.

Durante todo o mês o canal exibe especiais com filmes natalinos, além de uma grande maratona com diversos personanges para comemorar a chegada de 2008

Especiais de Natal – De segunda a sexta, das 11h às 13h; de segunda a quinta, às 17h; sextas, às 20h, sábados, às 18h, e aos domingos, às 14h e às 20h – De 3 a 28 de dezembro.

De 3 a 28 de dezembro, de segunda a sexta, das 11h as 13h, o canal exibe especiais de Natal com A Festa dos Ratinhos e Um Natal Muito Feliz. No Cinemania, a seleção de filmes natalinos que vai ao ar de segunda a quinta, às 17h, com atrações como O NATAL ASSOMBRADO DE GASPARZINHO e TOM & JERRY EM: O QUEBRA-NOZES. Na sexta, dia 21, às 20h, no sábado, dia 22, às 18h, e no domingo, dia 23, às 14h e 20h, assista O GRINCH e SANTA CLAUS. Na sexta, dia 21 de dezembro, das 15h às 19h, o Cartoon Network exibe a maratona de Natal dos Cartoon Cartoons, com o Dexter, Johnny Bravo, KND, Ben 10, As Meninas Superpoderosas, e outros personagens favoritos da galerinha. Nos dias 24 e 25 de dezembro, o Cartoon Network entrega vários presentes de Natal e exibe mais uma maratona com tudo o que tem direito.

Maratona de ano novo – Dia 29 e 30 de dezembro, das 6h à 1h, e 3h às 5h, e dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, das 6h às 6h.

Para comemorar a virada do ano em grande estilo, o Cartoon Network preparou uma seqüência de maratonas. A festa começa no sábado, dia 29 de dezembro, às 6h, com uma maratona de 24 horas seguidas de Pokémon. No domingo, dia 30, serão mais 22 horas com Scooby Doo e sua turma e, além dos episódios favoritos, o canal também exibe o filme Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves. Na segunda, dia 31, TOM E JERRY.

Na terça-feira, dia 1° de janeiro, o canal exibe um dia inteiro com Billy e Mandy, Ben 10, KND, As Meninas Superpoderosas, Dexter, e todos os outros Cartoon Cartoons além dos especiais como KND – Operação: Z.E.R.O., As Terríveis Aventuras do KND, Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão, e muito mais.

Em dezembro o Boomerang presenteia a garotada com o que há de melhor em séries e um show da banda pop RBD gravado no Rio de Janeiro. Para comemorar a chegada do ano novo e dizer adeus ao ano velho, o canal preparou uma maratona com os melhores programas de 2007

O Boomerang juntou o que rolou de melhor na programação de 2007, colocou em uma caixa, embrulhou e, neste mês de dezembro, entrega como presente de Natal para os espectadores. Serão filmes, desenhos e todos os melhores episódios das séries favoritas dos adolescentes, tudo isso com muita paquera, aventura, drama, mistérios e amizades. E como não poderia faltar, em dezembro, Chaves e sua turma chegam ao Boomerang.

Maratona de Natal – Do dia 24 de dezembro, a partir das 6h até o dia 25 de dezembro, à meia-noite.

Para a galera entrar no clima do Natal a programação do canal exibe durante dois dias uma maratona com os melhores filmes natalinos. Os especiais da Barbie e do Garfield estão na seleção que irá alegrar a manhã de Natal da criançada, além dos filmes de TOM E JERRY EM: O QUEBRA-NOZES e FROSTY, O BONECO DE NEVE.

Nas tardes e noites do dia 24 e 25 é hora de assistir aos melhores filmes de Natal como GRINCH, O GAROTO QUE SALVOU O NATAL, SANTA CLAUS – O FILME, O CÂNTICO DE NATAL DOS FLINTSTONES, O NATAL DO GORDO ALBERTO, O NATAL DA FAMÍLIA FLINTSTONES e O PRIMEIRO NATAL DO ZÉ COLMÉIA.

Maratona de Ano Novo – De sábado, 29 de dezembro, a partir das 6h a terça-feira, 1º de janeiro, à meia-noite.

O Boomerang começa a contagem regressiva para o ano novo no dia 29. A programação especial para o Reveillon reunirá os melhores programas para dar adeus a 2007 com muito agito e alegria. A partir das 6h a turminha poderá rever os episódios favoritos de RUBY GLOOM; H2O, MENINAS-SEREIAS; RESGATE VÔO 29; GALERA DO SURFE; CAKE, CLUBE DO GALOPE; MARNI E SUA CAIXA MÁGICA; DARCY, UMA PATRICINHA NA FAZENDA; A CULPA NÃO É DOS COALAS e SNOBS, MEU MELHOR AMIGO.

Além das séries a comemoração continua com uma minimaratona de REBELDE que exibirá os melhores episódios. Rebelde irá ao ar durante a Maratona de Ano Novo, sempre das 21h às 3h30, com a exibição de videoclipes de RBD entre os episódios, no quadro BoomBox. E na virada do ano, às 23h30 do dia 31, o canal exibe o show da banda RBD gravado no Rio de Janeiro, com reapresentação na segunda-feira, dia 1º, às 21h.
SÉRIES – Aos sábados, das 21h às 23h30, a partir do dia 1º de dezembro.

Aventura, drama, moda, diversão, amizade, mistério e paquera. Tudo isso e muito mais, nas noites de sábado no Boomerang. A noite começa, às 21h, com as melhores amigas, Nanda, Cleo e Drica e seus poderes misteriosos em H2O, Meninas-Sereias. Depois, às 21h30, tem os novos episódios da vida nada glamurosa de Darcy, uma Patricinha na Fazenda. Às 22h, a menina mais fashion da TV mostra em Cake dicas descoladas de como customizar objetos para as meninas se manterem antenadas. A rodada de novos episódios continua às 22h30, quando as amigas inseparáveis do Clube do Travesseiro chegam à programação do canal. E para terminar, Lisa, Carole e Stevie mostram como é duro ser uma garota à beira da adolescência em Clube do Galope.


Skyland – Reestréia: 1º de dezembro, às 21h30
Exibição regular: sábado e domingo, às 21h30

A Nickelodeon reestréia no dia 1º de dezembro, às 21h30, a animação Skyland. Produção franco-canadense, criada pelo estúdio Method Films, a trama se passa em um futuro distante, no ano de 2251, no qual duas corajosas crianças lutam para libertar seus pais e salvar o mundo da devastação.

Skyland é feita por computação gráfica e usa a técnica de cel-shading, que consiste em deixar o desenho com o aspecto de que foi feito à mão. Além disso, os artistas da série usam um terceiro recurso, chamado motion capture. Nesse processo, atores humanos usam roupas equipadas com sensores que captam os movimentos corporais e os enviam ao computador. Um software usa essa informação para criar os movimentos e as ações dos personagens, dando um efeito real à animação.

A história narra a saga de Mahad e Lena, dois irmãos que têm a missão de conquistar a liberdade dos seres humanos. No ano de 2251, a Terra está devastada e dividida em milhões de blocos que flutuam na órbita do planeta. A Esfera, um conselho de líderes mundiais, instala uma ditadura que controla a distribuição de água.

Em dezembro o canal apresenta novos episódios de

O Show Secreto – a partir do dia 3 de dezembro às 17h30.

Grotescologia – a partir do dia 3 de dezembro às 19h.