Demon Slayer: The Hinokami Chronicles ganhará atualização do Distrito do Entreterimento

Shueisha / Sega / CyberConnect 2 / Divulgação

Foi anunciado nesta segunda-feira (11) na mais recente edição da Weekly Shōnen Jump que o jogo Demon Slayer: The Hinokami Chronicles, baseado na obra de Koyoharu Gotouge, ganhará uma DLC trazendo personagens do arco do Distrito do Entreterimento, a 2ª temporada do anime.

Com previsão para o inverno brasileiro de 2022, a atualização trará Tengen Uzui (Hashira do Som), Gyutaro e Daki como novos personagens jogáveis, além da forma despertada de Nezuko e os visuais de Tanjiro Kamado, Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma durante o arco como novas variações. Ao contrário das atualizações e DLC’s anteriores, essa será paga, mas ainda sem preço divulgado.

Além disso, o jogo também traz um modo história que acompanha os eventos até o arco do Trem Infinito, mas ainda não foi anunciado se o mesmo será atualizado com os emocionantes acontecimentos e batalhas do Distrito do Entretenimento.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, Playstation 4 & 5 e PCs, além de uma versão para Nintendo Switch em junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.