Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: 3ª temporada é anunciada

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Após a finalização do arco do Distrito do Entretenimento, foi anunciado neste domingo (12) a já muito aguardada 3ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, ainda sob responsabilidade da Ufotable.

Uma imagem promocional também foi divulgada:

Shueisha / Ufotable / Divulgação

A próxima temporada adaptará o arco da “Vila dos Ferreiros” (Swordsmith Village Arc) e acompanha Tanjiro e seus amigos na jornada para trocar sua espada, onde encontram Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, Muichiro Tokito, o Hashira da Névoa, e um perigoso inimigo.

O mangá foi serializado na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha entre fevereiro de 2016 e maio de 2020, tendo 23 volumes no total. No Brasil, foi publicado pela editora Panini.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Funimation, com opção de dublagem em português e áudio original com legendas.

17 respostas para “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: 3ª temporada é anunciada”

  1. caio ramão disse:

    Quantos arcos faltam à concluir?

    • João Gabriel disse:

      Sem contar esse, apenas dois:

      • O arco de treinamento dos Hashira (que durou só 9 caps e é mais uma transição para o arco seguinte).
      • O arco da Batalha Final

      Acho que 4ª temporada será a última. Dá para adaptar ambos os arcos tranquilamente em 26 episódios.

      • Renan Dutra disse:

        serà?? bom se fizerem eps especiais talvez sim, ou vão terminar com um filme, pois ali na reta final acontece muita coisa que na minha visão demoraria um pouco mais

    • Alan Cano Munhoz disse:

      esperava tanto desse anime, acho que podiam criar tantas coisas, infelizmente segue o padrao atual de obras, ser rushada e nada muito explicado, personagens importantes [email protected]@rrem cedo e fica tudo muito vazio….. as [email protected] acabam tendo pouca relevancia, nada como uma epoca onde a [email protected] de um personagem bem trabalhado mudava o contexto inteiro como um jiraya e o ace…

  2. Isack Rosario Campos disse:

    Só notícia boa, ontem Jujutsu, hoje Kimetsu e quem sabe um dia anunciam a S5 de Sword Art Online? kkkk

  3. Caio Martins disse:

    puxa q legal agora fiquei feliz achei q a segunda temporada tinha acabado muito rapido mas q bom que ja anunciaram a terceira que venha logo

  4. Jardel disse:

    Se adaptarem um arco por temporada, isso dá mais quantas temporadas no total (embora eu acho que serão dois arcos por temporada)?
    Aliás, disseram que teriam 2 anúncios após a exibição do anime. Qual foi o outro? …não sei como não inventaram de fazer outro filme, ainda mais depois da multa milionária que o presidente do estúdio teve que pagar para o governo. Espero que a Ufetable continue fazendo a animação de Kimetsu No Yaiba após a terceira temporada.

    • João Gabriel disse:

      Depois desse, vão restar só 2 arcos (sendo um deles extremamente curto, durando só 9 caps). Depois desse, terá o arco de treinamento dos Hashiras (esse de 9 caps) e o arco da Batalha Final em seguida.

      Acho que a 4ª temporada será a última da série.

      • Jardel disse:

        Bom saber, obrigado. Eu achava que tinha mais capítulos para adaptar, pensei que cada Hashira ou 2 teriam um arco até chegar na batalha final. Como eu decidi não ler o mangá, por isso não sabia. Pelo visto a história vai ser mais curta do que eu pensava.

      • Alan Cano Munhoz disse:

        anime muito rushado, tinha bem mais potencial….

  5. Jardel disse:

    E antes que eu me esqueça, tomara que a Aniplex mande a segunda temporada para ser dublada num bom estúdio e que mantenham todo o elenco anterior (como tem sido até agora). <3

  6. Yuri disse:

    Claro que a Aniplex não ia demorar pra anunciar uma temporada nova. É o anime dos ovos de ouro dela atualmente.

  7. Flavio Gomes disse:

    Ai depois dessa 3 temporada vem um outro filme adaptando um novo arco nao duvido nada kkkkk

  8. Allan Martins disse:

    Só um pequena correção: está disponível na Funimation e Netflix com legendas e dublagem em português.

  9. Pablo Soares disse:

    Alguma novidade sobre a 2a temporada dublado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.