Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: 1° filme do arco Castelo Infinito ganha trailer dublado

Faltando uma semana para a estreia de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito nos cinemas brasileiros, a Crunchyroll divulgou nesta segunda-feira (1º) o trailer dublado em português do filme. Confira:
Este é o primeiro longa-metragem de uma trilogia que adaptará o arco Castelo Infinito (Mugen Jou-hen), do mangá de Koyoharu Gotouge. Na história, os Caçadores de Oni enfrentam Muzan Kibutsuji, o Rei dos Onis, em uma dimensão sobrenatural que funciona como seu esconderijo e fortaleza, marcando a batalha final contra o vilão.
A trilogia de filmes é produzida novamente pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero), com Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) retornando à direção e Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru) atuando como diretor-chefe de animação e designer de personagens.
A primeira parte de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito estreou nos cinemas do Japão em 18 de julho e segue acumulando recordes de bilheteria, ocupando atualmente a terceira posição entre os filmes mais assistidos da história do país. No Brasil, a estreia está marcada para quinta-feira, 11 de setembro.
Notícias relacionadas
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: 1° filme do arco Castelo Infinito ganha novo teaser entre Shinobu e Doma
O filme estreia em 11 de setembro no Brasil
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito se torna o 6º filme mais visto da história no Japão em 25 dias
O filme estreia no Brasil em 11 de setembro

