Demon Slayer: Hayao Miyazaki já classifica como rival

Por Edmar Filho em

Reprodução.

Em abril, durante uma das edições do programa de entrevistas japonês Bokura No Jidai (algo como “Nossa Era” em português) que foi ao ar pelo canal Fuji TV, Toshio Suzuki, membro co-fundador do Studio Ghibli, declarou em meio a entrevista que o célebre diretor Hayao Miyazaki, não só reconhece os méritos de sucesso de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, como já alçou a obra ao status de “rival” a ser batido.

Ainda que afirme não ter lido o mangá ou assistido ao anime, Suzuki comentou que descreveu de modo geral o enredo do filme e seus aspectos técnicos a Miyazaki, ao qual o diretor teria respondido: “Parece o tipo de coisa que faria sucesso. Bem, para mim é um rival.” 

Demon Slayer – Mugen Train está em cartaz no Brasil desde o dia 13 de Maio, podendo ser conferido pelos cinemas das redes: Cinépolis, Cinemark  e UCI Cinemas.

O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini e o anime está no catálogo das plataformas Netflix e Funimation podendo ser assitido tanto com a opção de legendas quanto com a de dublagem em português.

Comentários