Demon Slayer: 2ª temporada será transmitida pela Funimation no ocidente

Por João Gabriel em

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Foi revelado nesta quarta-feira (21) que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc, segunda temporada da adaptação em anime do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, será transmitida no ocidente através da plataforma de streaming Funimation.

Um pôster para o ocidente também foi divulgado:

Shueisha / Ufotable / Divulgação

A obra original escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge, foi serializada entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, tendo 23 volumes no total. Sendo publicado pela editora Panini no Brasil. Um mangá spin-off da obra iniciará sua serialização no Japão em agosto.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc é a continuação direta do longa-metragem Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train, exibido no Brasil através de diversas redes de cinemas, e continuará sendo produzido pelo estúdio Ufotable. A 1ª temporada está disponível através do catálogo da Crunchyroll, com opção de áudio original com legendas, Funimation e Netflix, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc está previsto para 2021, mas ainda não possue data de estreia definida.

Comentários