Deeedlit In Wonder Labyrinth: versão do jogo disponível para consoles

Team Ladybug / WSS Playground / Divulgação

Desde a última quinta-feira (16), donos de diversos consoles já podem ter acesso a uma versão de Deedlit In Wonder Labyrinth, anunciada no fim de setembro. Baseado na série Record of Lodoss War, de Ryo Mizuno, a história traz a elfa do grupo de heróis protagonistas liderados pelo guerreiro Parn, Deedlit, em uma aventura solo, contendo uma história acessível tanto a fãs de longa data da franquia, quanto a pessoas que nunca tiveram contato com a saga. Confira o trailer de lançamento:

Disponibilizado para PC (via Steam) através de acesso antecipado em março de 2020 e sendo lançado oficialmente para a loja virtual um ano depois, no jogo a heroína Deedlit acorda em um local misterioso, onde terá que se aventurar sob o comando do jogador por cenários interligados entre si, tendo que enfrentar perigosos inimigos e fazer astutos usos de armas, magias e acessórios para a exploração de lugares diversos que compõem o mapa no consagrado estilo conhecido como Metroidvania 2D. Além dos novos formatos digitais que contam com legendas em diversos idiomas, incluindo entre eles português, foi informado pelas publicadoras Playism e WSS Playground que edições em mídia física do jogo estarão disponíveis para venda no Japão a partir do dia 22 de janeiro.

O anime de Record of Lodoss War está disponível pela Funimation com opção de áudio original e legendas em português. Já a light novel original é publicada no Brasil pela Editora New Pop.

Deedlit In Wonder Labyrinth – Record of Lodoss War está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S/X.

3 respostas para “Deeedlit In Wonder Labyrinth: versão do jogo disponível para consoles”

  1. murasaki disse:

    Seria interessante se vocês fizessem mais matérias sobre esse tipo de jogo japonês desenvolvido por empresas mais independentes.
    Por exemplo, matérias de jogos da franquia Touhou Project.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.