Death Note: Netflix deve produzir sequência do live-action

Por Nielsen Souza em

Netflix / Divulgação

Não é segredo para ninguém que a adaptação para live-action de Death Note feita pela Netflix foi bombardeada de críticas pelos fãs do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a maioria delas direcionada a forma como a produção apresentou a história de Light, Ryuk o detetive L, entre outros. Apesar de toda repercussão negativa, a plataforma de streaming está planejando uma sequência de Death Note, segundo informa o The Hollywood Reporter.

O roteiro da continuação está sendo escrito por Greg Russo, que parece estar envolvido nos roteiros de Mortal Kombat, Resident Evil e F.E.A.R. Apesar da reprovação de muitos fãs, parte deles gostou da adaptação, e o CEO da Netflix, Ted Sarandos, constatou que o primeiro longa fez um sucesso mediano entre os assinantes. Além disso, o diretor Adam Wingard havia declarado na época do lançamento que a ideia seria lançar de 2 a 3 filmes, mas por precaução, o primeiro acabou tendo um final fechado caso isso não fosse confirmado.

Death Note estreou na Netflix em agosto do ano passado e traz no elenco Nat Wolff (Light Turner), Keith Stanfield (L), Margaret Qualley (Mia Sutton), Willem Dafoe (voz de Ryuk), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner). O live-action está disponível no catálogo com dublagem em português e opção de legendas.

Comentários