Deadpool e Wolverine: Shawn Levy comenta sobre convite de Ryan Reynolds para dirigir o longa

Finalmente estamos no mês de estreia de Deadpool & Wolverine e algumas entrevistas com o objetivo de promoverem o longa estão em curso. Uma delas foi para a revista SFX Magazine, onde o diretor Shawn Levy comenta sobre o convite que Ryan Reynolds lhe fez para comandar o projeto. (via: Comic Book).
O cineasta aponta que sua presença foi um dos requisitos do ator para voltar a vestir o uniforme do Mercenário Tagarela. Este desejo surgiu durante as filmagens O Projeto Adam (2022), filme original da Netflix, segundo trabalho da dupla que já haviam colaborado em Free Guy: Assumindo o Controle (2021).
“Então, estou filmando O Projeto Adam com Ryan em Vancouver e ele disse: ‘Ok, eu sei que você vai dizer não, mas eu só farei Deadpool novamente se você dirigir’. Eu disse a ele que adoraria dirigir aquele filme, porque a verdade é que, se você trabalha no espaço de produção cinematográfica de tela grande, como eu tenho feito desde aqueles filmes de Uma Noite no Museu, é um sonho poder contar uma história nesse tipo de tela épica e antológica”.
O diretor ainda seguiu dizendo ser fã da Marvel e de ambos os personagens então, quando surgiu a chance, quis aproveitar para realizar algo diferente do que haviam feito antes:
“Sempre fui fã dos filmes da Marvel e já era fã de Deadpool e um grande fã de Wolverine, então a oportunidade de entrar para a franquia Deadpool, mas fazer algo notavelmente diferente, era atraente”.
Atualmente, Shawn e os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão em turnê pela Ásia para promoverem o longa. A Marvel ainda confirmou que o trio, incluindo Emma Corrin, também virão ao Brasil nos próximos dias para divulgarem o terceiro filme do Wade Wilson.
Deadpool & Wolverine estreia dia 25 de julho nos cinemas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.