Dead Dead Demon’s Dededede Destruction: confira os detalhes da edição nacional

Por João Gabriel em

Shogakukan / Divulgação

Nesta sexta-feira (10) a editora JBC revelou, durante uma live em seu canal oficial no YouTube, detalhes sobre a edição nacional do mangá Dead Dead Demon’s Dededede Destruction, escrito e ilustrado por Inio Asano (Boa Noite, PunpunWhat a Wonderful World).

O mangá, em andamento com 11 volumes, terá cerca de 200 páginas por volume e virá no formato 12,8 x 18,2 com orelhas e páginas coloridas custando R$32,90. Confira a capa nacional da 1ª edição:

Na história uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio sem nenhuma explicação. Passaram-se três anos e nada aconteceu. Na dúvida se eles eram amigos ou inimigos, a população passou a retomar sua vida cotidiana. Koyama e Nagakawa, dois jovens comuns, passam a retomar sua vida pacata em um mundo totalmente incerto.

A obra é serializada na revista mensal Big Comic Spirits da editora Shogakukan desde abril de 2014, sendo premiada no 66° Shogakukan Manga Award na categoria geral em 2020.

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction estará disponível, em breve, através da Amazon, livrarias, lojas especializadas, além de uma assinatura da coleção no site oficial da editora JBC.

Comentários