
DC Comics/Divulgação
Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner vendeu a série Dead Boy Detectives, baseada nos quadrinhos da DC Comics para a Netflix. A produção deveria ser do HBO Max, contudo, já haviam rumores de seu cancelamento antes mesmo dos anúncios realizados por James Gunn, onde a série sequer foi citada.
A fonte do THR comentou que a Warner Bros. Television vendeu a produção por ela não se encaixar na nova fase de conteúdos que está sendo desenvolvido por James Gunn e Peter Safran. Até o momento, este plano inclui cinco séries interconectadas que serão exibidas junto com Pacificador no HBO Max, muito provavelmente as já anunciadas: Waller; Lanterns; Paradise Lost e a animação Creature Commandos.
A trama de Dead Boy Detectives apresenta dois garotos chamados Edwin Paine e Charles Rowland, recém falecidos e que decidem não seguir a luz e permanecer no mundo dos vivos. Graças à isso, eles se tornam detetives, desvendando casos envolvendo o mundo sobrenatural.
O elenco, que já havia sido escalado, permanecerá em sua nova casa. Confira os nomes: George Rexstrew e Jayden Revrie serão os protagonistas Edwin e Charles, respectivamente; Kassius Nelson; Alexander Calvert; Briana Cuoco; Jenn Lyon; Yuyu Kitamura e Ruth Connell.
Dead Boy Detectives ainda não possui data de estreia.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.