DC Studios: Jason Momoa comenta sobre seu futuro nos filmes do estúdio

Warner Bros. / Divulgação

Nesta sexta-feira (20) ocorreu o Festival de Cinema de Sundance e o ator Jason Momoa estava participando do evento para promover o documentário Deep Rising, onde ele atua como narrador e produtor executivo do projeto. Como Jason faz parte dos filmes da DC onde atua como Aquaman e, nos últimos meses, vem ocorrido mudanças internas na gestão da companhia com a chegada de James Gunn e Peter Safran como novos mandatários, foi perguntado ao ator sobre seu futuro na franquia de filmes. (via: Deadline)

Jason revelou que teve uma reunião recentemente com David Zaslav, atual CEO da Warner Bros. Discovery, sobre seu futuro na nova gestão da DC Studios e deixou-se entender que ele permanecerá atuando nos próximos longas, inclusive em personagens diferentes:

“Eu amo (James) Gunn e então haverá algumas coisas muito legais, o que eles estão fazendo com a DC, e eu definitivamente estarei em mais do que apenas um. Há espaço para eu interpretar alguns (papéis) diferentes. Já vi outros atores fazerem isso. Sim, eu quero uma chance”.

Quando perguntado se ele continuaria como Aquaman, Jason se esquivou comentando que sempre será o herói e gostaria de poder falar mais sobre a conversa que teve com Zaslav:

“Temos um relacionamento especial… eu gostaria de poder dizer mais. Sempre serei o Aquaman, e há muita evolução para isso. Então não vou a lugar nenhum e é muito emocionante”.

Vale mencionar que alguns rumores circulam desde o desligamento de Henry Cavill como Superman da DC Studios, o principal é de que Jason também deixaria o papel de Aquaman e, possivelmente, iria interpretar o personagem Lobo. Contudo, nada foi confirmado pelo ator ou pelo estúdio.

De toda forma, o segundo longa do herói intitulado Aquaman e o Reino Perdido tem estreia marcada para dezembro deste ano nos cinemas. Quanto aos novos planos da DC, James Gunn prometeu que até o final de janeiro estará divulgando novidades sobre o futuro da companhia, anunciando alguns projetos que farão parte desta nova fase.

Mais informações em breve.