DC Studios: James Gunn e Peter Safran pretendem finalizar o universo criado por Zack Snyder

Reprodução.

Segundo o The Hollywood Reporter divulgou nesta quarta-feira (7), os novos chefes da DC Studios: James Gunn e Peter Safran, estariam planejando finalizar com o universo criado pelo diretor Zack Snyder, ou seja, os atuais projetos não teriam continuações, tais como Mulher Maravilha 3 que, segundo a fonte, foi cancelado. Henry Cavill também não retornará como Superman, Aquaman não terá um terceiro filme, assim como Adão Negro não possuirá continuações.

Os longas confirmados para 2023 serão mantidos, porém, poderão ocorrer mudanças para que se adaptem ao novo DCU planejado pela nova dupla que comanda a DC Comics nos cinemas. Entretanto, nada disso está oficialmente confirmado, James e Peter deverão se reunir com o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, na próxima semana para discutirem este ambicioso projeto de rebootar o universo DC na tela grande.

Em relação à The Batman, criado pelo diretor Matt Reeves, nada será mudado por enquanto e irá permanecer como sendo algo à parte do universo principal, assim como os filmes do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix. Foi comentado também que o ator Jason Momoa poderá permanecer neste novo DCU atuando como um novo personagem: Lobo.

O THR diz que este é um plano que ainda não foi oficializado e poderá conter mudanças.