
Em uma conversa com seus seguidores no Threads, o co-diretor da DC Studios – James Gunn – confirmou que a companhia está desenvolvendo uma vinheta específica para o selo Elseworlds. A revelação veio após ele explicar o porquê de Arlequina e Pinguim não mostrarem a abertura vista em Comando das Criaturas. Confira:
Ver no Threads
Confira a tradução:
“Todos os projetos de TV e de cinema da DC agora são da DC Studios. Porque Arlequina foi desenvolvida muito antes da gente, nós achamos que não era justo colocar a fanfarra da DC Studios nela. Sobre Pinguim, que nós demos uma mãozinha no desenvolvimento, nós temos uma animação diferente da DC Studios no fim. Nós estamos trabalhando agora em uma vinheta da DC Studios Elseworlds“.
Para aqueles que ainda não estão familiarizados com o termo, Elseworlds é tudo aquilo fora da linha principal, ou seja, do DCU. Com isso, produções como Pinguim; The Batman; Arlequina e até mesmo Jovens Titãs em Ação seriam Elseworlds.
Presentes na linha principal, até o momento, temos Comando das Criaturas; Superman – que estreia dia 10 de julho nos cinemas – e a nova temporada de Pacificador. Para 2026, teremos Lanterns; Supergirl e Cara-de-Barro.
Pinguim e a nova temporada de Arlequina estão disponíveis na Max.
Notícias relacionadas
DC Studios: James Gunn esclarece alguns pontos deste novo universo
Ele diz se a Liga da Justiça já está estabelecida ou não neste universo
Comando das Criaturas: James Gunn comenta sobre o Batman do DCU
James afirma que personagem já está estabelecido neste universo