DC Liga dos Superpets: Warner divulga trailer do filme

Warner Bros. / Divulgação

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (23) o primeiro trailer de sua nova animação para os cinemas DC Liga dos Superpets. Confira o trailer dublado:

Esta será uma animação em CGI, diferente das clássicas animações em 2D da empresa, e terá uma semelhança maior com os longas animados que vem sendo lançados atualmente no mercado por empresas como a Pixar. O filme irá acompanhar Krypto, o Supercão se unindo a outros animais poderosos para salvar o seu dono, Superman, e os demais membros da Liga da Justiça após esta cair em uma armadilha de Lex Luthor.

No elenco de vozes originais, a produção irá contar com Dwayne Johson (Jumanji: Bem Vindo a Selva) sendo o Krypto; Kevin Hart (Um Espião e Meio) interpretando o Ace e John Krasinski (Um Lugar Silencioso) como o Superman. Outros atores como Keanu Reeves e Diego Luna também fazem parte do elenco mas ainda não tiveram seus personagens revelados.

DC Liga dos Superpets tem estreia marcada para o dia 19 de maio de 2022 no Brasil.

5 respostas para “DC Liga dos Superpets: Warner divulga trailer do filme”

  1. pedro agostinho disse:

    Quem lembra dessa musica
    Krypto o supercão o cão super heroi krypto
    É o supercão é o super heroi veio do espaço para a terra o seu nome é krypto ele é o cão super heroi

  2. King Strife disse:

    Meio decepcionado que ignoraram o Rajado e aqueles cães estelares do Krypto. O esquilo, a porca e a tartaruga existem nos quadrinhos da DC?

  3. Squall disse:

    Parece legal, mas pra que inventar outros super animais só pro filme quando já existe, a muito tempo, uma liga dos super pets? Cadê o Ace, o batcão? Cadê a Batvaca? Não vão nem mesmo usar o detetive Chimp? Podiam pelo menos ter usado os outros animas daquele desenho do Krypto.

  4. Allan Martins disse:

    Kkkkkkk com direito até a sacanear a Marvel
    “Eu ia passar essa camisa, iriam me chamar até de Homem de Ferro…haha…não!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.