DC Daily: resumo, novo trailer de Justiça Jovem: Outsiders e mais

DC Universe / Divulgação

Muito se especula sobre o serviço de streaming dedicado para os fãs da DC Comics e para acalmar os ânimos, ela preparou seu primeiro no DC Daily recheado de notícias e novidades para nós. E antes de seguirmos com o resumo, você pode ver programa na íntegra a seguir abaixo:

Logo após o seu inicio, o chat de mensagens já estava inundado com a pergunta mais importante de todas, quando o DC Universe será lançado? E mais que rapidamente Kevin já anunciou que o serviço será lançado a partir do dia 15 de setembro e ficará restrito aos EUA.

Quanto a série em live-action dos Jovens Titãs começará a ser exibida a partir do dia 12 de outubro e contará com uma temporada de 12, sendo lançados semanalmente toda sexta-feira para os assinantes. Além das entrevistas e conversas divertidas entre o apresentador e os convidados, foi liberado uma nova prévia de Justiça Jovem: Outsiders, que teve sua estreia confirmada no serviço para o dia 4 de janeiro. Confira:

Após ter se tornado um membro regular de Legends of Tomorrow, John Constantine ganhou uma nova casa para a sua série, pois ela entrara no catálago do serviço juntamente com a série de TV da Mulher-Maravilha, a série animada do Batman, Batman do Futuro e Super Amigos.

Um fato interessante que vale a pena ser abordado é que mesmo com o cancelamento da série, o ator Matt Ryan continuou a dar vida ao personagem nas animações, participações especiais em Arrow e agora se tornando fixo em Legends, o que contribui para uma vindoura segunda temporada de sua série solo, já que o personagem anda ativo, os fãs anseiam pela volta do show e pela necessidade de conteúdo da plataforma. Em seguida, foi revelado o logo da primeira série solo da Stargirl, mostrando todo o patriotismo da personagem com seus tons de azul e amarelo. Confira:

DC Universe / Divulgação

E para finalizar, além das inúmeras perguntas que foram feitas durante a livestream, teve uma que é discutida, comentada e que deve gerar uma dor de cabeça enorme para os executivos da Warner. Não, eu não estou falando da Martha, mas sim do Snyner Cut para o famigerado filme da Liga da Justiça, que por mais que ajam indícios, petições, protestos e suplicas em todas as rede social, parece que nem mesmo o DC Universe poderá salvar essa obra de arte e impedir que ela caia no esquecimento.

E você caro leitor, o que achou das novidades? Está ansioso com essa nova empreitada da DC no mundo dos streamings? Deixe nos comentários.