Envolta à críticas, positivas ou negativas, é inegável que a fórmula Marvel no modo pelo qual produz os seus filmes já caiu no gosto do público, entretanto, ela não parece ser tão confortante assim para quem está por trás das câmeras, via Comic Book.
O cineasta David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar, Millenium) aponta que a Marvel acaba por limitar os talentos de seus diretores para “fazer igual” em todos os filmes, desperdiçando o potencial de cada um deles. “Olhe só, existem muitas pessoas talentosas e sinto que não há nenhuma liberdade para elas aos trabalhos na Marvel. E eu acredito que se fizermos um bom ambiente, podemos conseguir coisas ainda maiores, interessantes, complexas e desafiadoras. Há uma chance de não ficar preso ao padrão de três atos. Algumas coisas não precisam ter 22 minutos e um gancho. E acho que o momento atual é o ideal para isso [mudar].” declarou.
Este problema inclusive já afastou diretores como Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), que comandaria Homem-Formiga e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) com Thor: O Mundo Sombrio.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.