Danganronpa: Trigger Happy Havoc chega ao Game Pass

Spike Chunsoft / Divulgação

Sem nenhum aviso prévio, a Microsoft adicionou de surpresa Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, versão melhorada de Danganronpa com conteúdos adicionais em comemoração aos 10 anos do lançamento, ao PC e Xbox Game Pass.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, a edição de aniversário foi lançada em 2020 e estava disponível apenas para dispositivos móveis, ganhando uma versão para Nintendo Switch em dezembro de 2021. Agora, a edição recebe um porte para Xbox e PC, mais duas grandes plataformas.

O jogo original foi lançado em 2010 para o Playstation Portable (PSP) da Sony, acompanhando os alunos mais inteligentes do Japão na prestigiada Hope’s Peak Academy durante um jogo sádico de vida ou morte. O game ganhou uma continuação e também uma adaptação em anime.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc já está disponível no Xbox One, Xbox Series X/S e PC para compra digital ou através do Game Pass.

3 respostas para “Danganronpa: Trigger Happy Havoc chega ao Game Pass”

  1. MeGaNiNjA disse:

    Taikou no Tsujin também está no Gamepass a partir do dia 27 pra quem tem o serviço

  2. King of Lies (God Mode) disse:

    It’s punishment time!!!!

  3. Juarez Joestar disse:

    Xbox impressionante, uma porrada de jogos, ser tiver pra Xclound entao, vixi mano, nem precisaria de um Playstation caro ou pc da naza pra jogar esse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.