
Cyborg 009, clássico mangá de Shotaro Ishinomori (criador do Kamen Rider), ganhará pela primeira vez uma peça de teatro que será apresentada no Tokyo’s Nippon Seinen-Kan Hall, Japão, entre os dias 18 a 26 de maio.
O elenco será composto por:
- Hiroki Nanami como 009/Joe Shimamura
- Shunichi Takahashi como 002/Jet Link
- Minori Otoha como 003/Françoise Arnoul
- Masamichi Satonaka como 004/Albert Heinrich
- Haruto Sakuraba como 005/Geronimo Jr.
- Toshiya Sakai como 006/Chang Changku
- Kazuma Kawahara como 007/Great Britain
- Toyotaka como 008/Pyunma
- Hiroo Ohtaka como Drº Isaac Gilmore
A peça será dirigida por Gou Ueki (responsável pela adaptação de Attack on Titan) e roteiro de Shinjirou Kameda (da adaptação de HYPNOSISMIC -Division Rap Battle- Rule the Stage).
A história conta sobre nove humanos que foram transformados em ciborgues pela maligna organização Black Ghost, mas são libertados por um dos cientistas e agora, passam a usar seus poderes para proteger o mundo.
Cyborg 009 é um mangá criado por Ishinomori em 1964, sendo publicado em várias revistas até 1981. Contudo, a obra ficou incompleta com a morte do autor em 1998, sendo concluído por seu filho Joe Onodera em 2012 com o arco God´s War. O mangá ganhou várias adaptações em anime, que já foram exibidas no Brasil, além de vários filmes.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.