Crunchyroll-Hime faz sua estreia como VTuber

Crunchyroll / Divulgação

A personagem Crunchyroll-Hime fez sua estreia como VTuber nesta terça-feira (12) em live no Youtube, onde Hime interagiu com os fãs da plataforma por pouco mais de uma hora.

Como a VTuber é da Crunchyroll EUA, a estreia da Hime ocorreu apenas em inglês, sem opções de áudio em outras línguas. Ela apresentou seu logotipo oficial e a pronúncia de seu nome Hime (Himé), além de coisas básicas como a sua idade que é 115, além da data de seu aniversário; comidas e bebidas favoritas. Seus animes favoritos também foram citados como Bleach, Eureka Seven entre outros mangás e jogos. Em sua estreia, Hime foi bem simpática e interagiu muito bem com o público respondendo a diversos comentários de forma divertida, sendo uma boa forma que a Crunchyroll encontrou para estreitar sua relação com a audiência. No futuro, Hime também irá colaborar com outras VTubers.

Não há previsão para uma versão brasileira da Crunchyroll-Hime.

14 respostas para “Crunchyroll-Hime faz sua estreia como VTuber”

  1. Eryk Oliveira disse:

    Sabia que esse dia chegaria kkkkkkkk

  2. 村崎葵~viola e blu disse:

    Parece que perceberam o quanto que essa parada de VTuber lucra, se bobear até mais do que eles têm recebido pela assinatura.

    O que me teme é se mesmo com isso eles vão continuar nessa zona de conforto em dublar pouca coisa por vez como sempre costumam fazer. E agora que são duas plataformas da mesma empresa, a coisa pode ficar mais complicada com o tempo…

  3. Yellow Hair disse:

    Por quanto tempo será que ela vai durar até a Sony querer unir a CR com a Funi?

  4. Blu3s disse:

    Interessante os rumos que essa coisa de VTuber está começando a tomar, achava que era só moda de otakinho fã de idols e animes moe, mas até personagens conhecidos como Sonic e a própria Hime agora resolveram entrar nesse rolê, o que deixa tudo bem mais legal e mais acessível a quem não é otaku, em minha opinião. Espero que a personagem apareça falando português em breve, e quem sabe até ganhe alguns novos visuais com a fusão da Crunchyroll com a Funimation, vai que ela fica bem vestida de roxo. ^^

  5. Ok disse:

    Lembro de meses atrás, a Sony estava abrindo seletivas para ter suas proprias vtubes.

    Eu até pensei que cedo ou tarde chegaria a vez da Hime, pelo jeito foi a primeira.

  6. Danvi disse:

    Bom da Hime era até esperado(na vdd eu esperava um curta animado primeiro) , mas como o negocio de Vtuber tá explodindo

  7. Rafinha disse:

    E tinha gente achando que ela deixaria de existir com a fusão Funimation com a CR. Agora com essa nova interatividade com os seus seguidores as chances disso acontecer zero.

    Agora a Hime vai Rivalizar com a V Tuber da Netflix? (rsrsrs) Mas a Hime já tem os corações das otomes e dos otakus de longa data.

  8. Nightwalker disse:

    Se a Hime tiver uma voz Brasileira gostaria que fosse a Luisa Palomanes, Ana Helena ou a Flora Paulita.

  9. Jardel disse:

    Toda vez que eu vejo uma Vtuber de anime eu me lembro que por traz dela tem um japa gordo encenando. kkkkkkkk :v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.