Crunchyroll: CEO da Sony Pictures comenta sobre a plataforma

Reprodução.

Em uma entrevista para o Los Angeles Times, o CEO da Sony Pictures – Tony Vinciquerra – comentou sobre os animes e a plataforma de streaming da empresa: Crunchyroll. Em sua fala, ele diz que o serviço não está disponível em todos os países e ainda possuem um longo caminho pela frente. Ainda fala sobre a concorrência com Netflix e outros serviços:

Ainda não lançamos o Crunchyroll no mundo inteiro, então ainda temos um longo caminho a percorrer. O público de anime é violentamente apaixonado — violento no bom sentido, não violento no mau sentido. Eles são o público mais apaixonado de todos os tempos. Tem um grande futuro. E infelizmente, outros notaram agora e estão começando a entrar no negócio. Netflix e Hulu estão começando a entrar no negócio e aumentar o custo do produto para nós. Mas, você sabe, isso vem com sucesso“.

Com esta fala, podemos notar que a empresa deverá aumentar a qualidade de seus serviços para conquistar novos assinantes e não perder na ‘briga’ com as demais plataformas. Um dos pontos positivos da Crunchyroll é a exibição de diversos títulos em simultâneo com o Japão, todavia, outros serviços como a Netflix estão começando a adotar a mesma prática.