Crunchyroll anuncia Zombie Land Saga REVENGE, Tokyo Revengers e mais

Por Eder Rodrigues em

Crunchyroll / Divulgação

Durante o Anime Awards, que aconteceu nesta sexta-feira (19),a Crunchyroll anunciou a transmissão simultânea de cinco animes que serão transmitidos na temporada de primavera de 2021 (abril). Os anunciados foram: ODDTAXI, Zombie Land Saga REVENGE, JORAN THE PRINCESS OF SNOW AND BLOODI’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level e Tokyo Revengers.

ODDTAXI 

Produzido pelos estúdios OLM e P.I.C.S, a história do anime narra a trajetória do taxista Odokawa, que leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado. E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

Zombie Land Saga REVENGE

Contando novamente com a produção do estúdio Mappa, Zombie Land Saga narra a trajetória de Sakura Minamoto que perdeu a vida num acidente trágico. Dez anos depois, Sakura acorda em uma mansão, onde o misterioso produtor Kotaro Minami anuncia que ela fará parte do Franchouchou, um grupo idol formado por lendárias garotas e encarregado de salvar a decadente Província de Saga. Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi. No último inverno da Era Heisei, elas realizam seu primeiro show em Karatsu, mas agora, na moderna Era Reiwa. Um novo capítulo da história da Franchouchou se inicia, rumo a um futuro promissor.

JORAN THE PRINCESS OF SNOW AND BLOOD

Com produção do estúdio Bakken Record, o anime retrata a história do Japão no ano de 1931, 64 anos da era Meji. O príncipe Yoshinobu Tokugawa está com 94 anos e detém controle total do Japão. Resquícios da cultura da era Meiji podem ser vistos pela cidade, mas o recente surgimento de novas tecnologias e do Onmyodo dão ao lugar um teor mais moderno. Contudo, por trás de todo o glamour, o grupo dissidente Kuchinawa planeja o assassinato do príncipe e a derrocada do regime. Sawa Yukimura é membro da Nue, uma organização governamental encarregada de exterminar dissidentes. Sua família inteira foi morta pelo chefe da Kuchinawa, e ela jurou vingar a morte deles.

I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

Produzida pelo estúdio Revoroot, o anime retrata uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa. Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP. Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo. O que será da minha vida tranquila?!

Tokyo Revengers

Com produção do estúdio LIDENFILMS, Tokyo Revengers narra a trajetória de Takemichi Hanagaki, que é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

As datas de estreia de cada um dos títulos anunciados serão divulgadas em breve pela Crunchyroll.

Comentários