Crunchyroll anuncia novos animes na Virtual Crunchyroll Expo 2021

Por João Gabriel em

Crunchyroll / Divulgação

Nesta sexta-feira (6), a plataforma de streaming Crunchyroll realizou uma série de anúncios ao longo Virtual Crunchyroll Expo, com os novos animes que estarão disponíveis em transmissão simultânea. Confira:

  • High Guardian Spice – Em Breve

Produzido pelo Crunchyroll Studios, acompanhamos 4 alunas corajosas da Academia High Guardian que irão ter que dominar a arte da espada e da magia para proteger o mundo de uma misteriosa ameaça.

  • Skeleton Knight in Another World – Em Breve

Produção dos estúdios Studio KAI e HORNETS, acompanhamos um jovem chamado Arc que foi transportado para um RPG como o Cavaleiro Caveira. Agora sendo metade armadura e metade esqueleto, ele deverá esconder sua verdadeira identidade enquanto traz justiça a esse mundo.

  • Love of Kill – 2022

Produzido pelo estúdio platinumvision, acompanhamos uma assassina fria e calculista e um matador de aluguel habilidoso que ao se enfrentarem acabam se tornando parceiros. Juntos, devem escapar da organização que os perseguem enquanto agem por de trás dos panos.

  • Muv-Luv Alternative – Outubro de 2021

Produção conjunta dos estúdios Flagship Line, Graphinica e Yumeta Company, acompanhamos uma era onde criaturas extraterrestres chamadas BETA invadiram a Terra e estão destruindo-a. Como sua última esperança, a humanidade está desenvolvendo os Tactical Surface Fighters para exterminar essa ameaça e garantir sua sobrevivência.

  • The Strongest Sage with the Weakest Crest – Janeiro de 2022

Produzido pelo estúdio J.C.Staff, acompanhamos um sábio que invoca um feitiço em si mesmo desejando reencarnar no futuro na esperança de ser agraciado com o maior dos Brasões mágicos. Infelizmente, ele acaba reencarnando em um mundo totalmente desafiador em relação a magia.

  • The Faraway Paladin – Outubro de 2021

Produzido pelo estúdio Children’s Playground Entertainment, acompanhamos um jovem criado na cidadela da morte por três mortos-vivos que deverá descobrir os mistérios, graças e terrores dos deuses e embarcar numa difícil e árdua jornada para se tornar um paladino.

  • World’s End Harem – Outubro de 2021

Produção dos estúdios Studio Gokumi e AXsiZ, a história se passa em 2040 onde o Vírus Mata-Macho exterminou 99,99% dos homens da Terra. Naito é um dos 5 seres do sexo masculino restantes e deve ajudar na sobrevivência de sua espécie enquanto se envolve numa conspiração.

Além de todos os animes anunciados, a Crunchyroll também revelou que está produzindo um livro escrito por Patrick Macias e Samuel Sattin. Intitulado Essencial Anime, o livro cobrirá os 50 filmes e séries clássicas que marcaram a cultura pop japonesa e também a mundial se aprofundando na história e seu impacto na indústria. Essential Anime já está em pré-venda e estará disponível em abril de 2022 pela editora Running Press.

Crunchyroll / Running Press / Divulgação

Todos os animes citados acima estarão disponíveis em transmissão simultânea com o Japão com opção de áudio original com legendas. Informações sobre possíveis dublagens não foram divulgadas.

Comentários