Crunchyroll anuncia novos animes da Temporada de Outono 2021

Crunchyroll / Divulgação

Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (21) a lista inicial de animes que estarão disponíveis em transmissão simultânea com o Japão durante a Temporada de Outono 2021. A lista traz novos títulos muito aguardados pelos fãs. Confira os anúncios:

  • The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made Feel Children’s Playground Entertainment

Na história acompanhamos um jovem, ridicularizado por seus colegas diariamente, que acaba sendo transportado para outro mundo junto de sua classe. Lá, é tratado gentilmente, após tempos, por uma gorila. Ele e sua nova amiga acabam ingerindo o “fruto da evolução”, transformando-o em um belo jovem e transformando a gorila em uma humana.

  • takt op.Destiny MAPPA e Madhouse

Na história acompanhamos um mundo onde monstros chamados D2 surgiram na Terra, após a queda de um meteoro, e baniram do planeta sua única fraqueza: a música. Os Conductors, poderosos magos, unem forças com as Musicarts, garotas mágicas, para derrotar esses monstros invasores usando o poder da música clássica.

  • Yashahime: Princess Half-Demon – The Second Act – Sunrise

O anime é a continuação oficial de Inuyasha, contando a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas e perderam as memórias. Ao se reencontrarem partem em uma jornada junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, para recuperarem suas lembranças.

  • 86 – Eighty Six (2ª temporada) – A-1 Pictures

Na história acompanhamos uma guerra entre a República de São Magnolia e o Império de Giad. Robôs automatizados, intitulados Juggernauts, foram construídos para lutar essa guerra sendo pilotados remotamente, mas, na verdade, um esquadrão, intitulado 86, os pilota manualmente arriscando suas vidas na linha de frente dessa guerra.

  • Ganbare, Douki-chan AtelierPontdarc

Na história acompanhamos três colegas de trabalho que estão apaixonadas pelo seu “senpai”. O 1° episódio já está disponível.

Yomu / AtelierPontdarc / Divulgação

  • Tawawa on Monday (2ª temporada) – Yokohama Animation Laboratory

Na história acompanhamos uma jovem, e avantajada, estudante que faz amizade com um assalariado comum após pegarem o trem juntos todo dia. O 1° episódio da 2ª temporada já está disponível. A Crunchyroll também anunciou que a 1ª temporada chegará em breve ao catálogo.

Himura / Yokohama Animation Laboratory / Divulgação

Confira, agora, os animes já anunciados que irão ser transmitidos simultaneamente com o Japão na Crunchyroll:

  • Platinum End Signal.MD

Na história, dos mesmos criadores de Death Note, acompanhamos Mirai Kakehashi, um jovem que deseja dar um fim a sua vida. No dia em que tenta cometer suicídio, é salvo por Nasse: um anjo. Ela lhe oferece a chance de competir pela posição de deus durante 999 dias.

  • Muv-Luv Alternative Flagship Line, Graphinica e Yumeta Company

Na história acompanhamos um mundo atacado por seres extraterrestres chamados BETA. Como sua última forma de defesa, a raça humana está desenvolvendo os Tactical Surface Fighters para poderem sobreviver.

  • Blade Runner: Black Lotus – Sola Digital Arts

Baseado na franquia Blade Runner, na história acompanhamos uma jovem sem lembranças de seu passado que deseja descobrir toda a verdade sobre ela mesma enquanto busca por vingança em 2032.

  • SAKUGAN – Satelight

Na história acompanhamos pai e filha que pilotam mechas de combate para destruir monstros e desbravar os mistérios do Labirinto.

  • High Guardian Spice – Crunchyroll Studios

Na história acompanhamos valentes estudantes do colégio High Guardian Academy que desejam se tornar heroínas e proteger o planeta Terra de ameaças totalmente desconhecidas.

  • The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat – Silver LinkStudio Palette

Na história acompanhamos o maior assassino do mundo que acaba reencarnando em um outro mundo como um aristocrata que deve usar suas habilidades para chegar ao topo da hierarquia.

  • The Faraway Paladin – Children’s Playground Entertainment

Na história acompanhamos um jovem criado numa cidadela destruída de mortos-vivos por três desses seres. Após crescer, ele decide sair do local onde cresceu, explorar o mundo e se tornar um paladino.

  • Restaurant in Another World (2ª temporada) – OLM

Na história acompanhamos Nekoya, uma jovem, que durante os fins de semana abre um portal para servir comida ocidental em outro mundo.

  • World’s End Harem – Studio Gokumi e AXsiZ

Na história acompanhamos um mundo onde 99,9% dos seres do gênero masculino foram exterminados pelo vírus “Mata-Macho”. Naito, um dos cinco homens restantes, deve garantir a reprodução de sua espécie enquanto desvenda a imensa conspiração por trás da origem do vírus.

  • The Night Beyond the Tricornered Window – Zero-G

A história é um BL onde acompanhamos um bibliotecário que foi capaz de enxergar espíritos durante toda sua vida. Um dia, ele conhece um exorcista e passa a ajudá-lo a resolver estranhos e misteriosos casos.

Além desses animes, as seguintes produções continuarão sua exibição normalmente durante a Temporada de Outono 2021:

  • Boruto: Naruto Next Generations – Studio Pierrot
  • One Piece – Toei Animation
  • Fena: Pirate Princess – Production I.G
  • The aquatope on white sand P.A. Works
  • The Great Jahy Will Not Be Defeated! – Silver Link
  • Dragon Quest: Adventure of Dai – Toei Animation
  • Tropical-Rouge! Pretty Cure – Toei Animation
  • Kiyo in Kyoto: From the Maiko House – J.C.Staff.
  • Aware! Meisaku-kun – Pie in The Sky

Todos os animes citados estão/estarão disponíveis no catálogo da Crunchyroll, com opção de áudio original com legendas. Informações sobre possíveis dublagens não foram divulgadas. A Crunchyroll prometeu ainda mais anúncios para a Temporada de Outono.

12 respostas para “Crunchyroll anuncia novos animes da Temporada de Outono 2021”

  1. Lanzito disse:

    Deus, permita que els anunciem o próximo Digimon <3

  2. King of Lies (God Mode) disse:

    Por que a mascote da Crunchy está com cosplay de YGO, se não tem nada de YGO estreando?

  3. Isack Rosario Campos disse:

    E como quase sempre a Funimation ficou com o melhor

    Pelo menos a CR tá com umas coisas dahoras pra ver, como Takt op e 86 Season 2, mas enfim

  4. shikamaru disse:

    eu creio que em algum momento Restaurant in Another World vai ganhar dublagem principalmento po ser licenciado pela Funimation.

    • PH CP disse:

      As 2 temporadas de Restaurant foram licenciadas pela própria Crunchyroll. Mas não tem muito apelo dublagem desse tipo de anime, mesmo eu adorando a 1° temporada. Preferiria que eles dublassem outro título.

  5. Gabriel M. Santos disse:

    Q sinopse mais diferente pra um BL kkkkkkk

  6. LipeTheKid disse:

    Vai ter disponível o novo Digimon tbm?

  7. Rafinha disse:

    Parece que se depender da Funimation a Mascote da CR vai ter uma longa vida. =)

  8. O Thammy Gretchen disse:

    World Trigger não é da temporada de outubro não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.