Crunchyroll anuncia novas estreias de julho e das próximas temporadas

Por Gabriel Fernandes em

Crunchyroll / Divulgação

Durante a Anime Expo Lite, a Crunchyroll anunciou as próximas estreias da temporada de verão na plataforma, que são os animes Battle Game in 5 Seconds, TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- e Seirei Gensouki: Spirit Chronicles.

Já para temporadas futuras, a Crunchyroll anunciou SAKUGAN, Orient, In the Land of Leadale, Restaurant in Another World, The Night Beyond the Tricornered Window e The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat. Confira mais detalhes a seguir:

  • Battle Game in 5 Seconds

Baseado no mangá Battle Game in 5 seconds after meeting (Deatte 5-byō de Battle), criado por Saizou Harawata e ilustrado por Miyako Kashiwa, o anime acompanha Akira Shiroyanagi, um jovem viciado em videogames que se torna alvo de um experimento onde é lançado numa batalha até a morte contra adversários poderosos, onde ele apenas possui apenas um poder peculiar que usa na sua luta pela sobrevivência e para destruir a organização que o prendeu. A produção estreia em 12 de julho.

  • TSUKIMICHI – Moonlit Fantasy-

Baseado na light novel de Kei Azumi, TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- conta a história de Makoto Misumi, um garoto que é transportado para outro mundo onde deve se tornar um herói, porém após uma divindade decidir que ele não se encaixa nos padrões de beleza, o jovem é banido para um deserto perigoso, mas ele está determinado a fazer de tudo para sobreviver e obter sua vingança. A série estreia nessa quarta (07).

  • Seirei Gensouki: Spirit Chronicles

Baseado nas novels escritas por Yuri Kitayama e ilustradas por Riv, o anime produzido pela TMS Entertainment (Dr. Stone) acompanha o órfão Rio, que aprendeu a sobreviver sozinho no subúrbio após a morte de sua mãe, até que lembranças de sua vida passada vêm à tona e ele recebe a chance de estudar num colégio de elite que pode mudar sua vida. A série estreia nessa segunda (05).

  • SAKUGAN

Baseado na novel Sakugan Labyrinth Marker, de Nekotarō Inui, o anime produzido pelo estúdio Satelight (Fairy Tail) se passa em um futuro distante onde os humanos vivem em colônias abarrotadas. Na história, uma garota entusiasmada e um velho cínico partem em uma aventura para explorar uma terra perigosa e inabitada chamada O Labirinto! A série estreia em outubro.

  • Orient

Baseado no mangá de Shinobu Ohtaka, a mesma autora de Magi, Orient conta se passa no Japão do período Sengoku e acompanha a dupla Musashi e Kojiro, que embarcam em uma aventura para se tornar samurais e livrar a terra dos demônios. A obra original é publicada pela Kodansha desde 2018. O anime ainda não possui previsão de estreia.

  • The Night Beyond the Tricornered Window

Após ganhar uma adaptação live-action lançada o início do ano, o mangá de Tomoko Yamashita, The Night Beyond the Tricornered Window (Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru) ganhará uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Zero-G. A história acompanha Mikado, um jovem que sempre desconfiou ser capaz de ver espíritos, até que um estranho exorcista aparece em sua vida confirmando para ele que os espíritos são reais, e que exorcizá-los pode ser excitante. A série tem previsão de estreia para outubro.

  • The World’s Finesr Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat

Baseado na light novel escrita Rui Tsukiyo e ilustrada por Reia, o anime é uma co-produção entre o estúdio Silver Link e Studio Palette. Na história um matador de aluguel reencarna em um mundo fantástico na pele de um herdeiro de uma longa linhagem de nobres, e a combinação de sua experiência na vida anterior com as magias desse mundo novo, o torna o maior matador da história. A série tem previsão de estreia para outubro.

  • In the Land of Leadale

Baseado na light novel de Ceez, o anime produzido pelo estúdio Maho Film acompanha a jovem Keina Kagami, que após sofrer um acidente tem como sua única diversão enquanto está na cama de hospital um MMORPG de realidade virtual chamado Leadale, e ao ser transportada para o mundo do jogo, ela tem a chance de viver uma nova vida. O anime tem previsão de estreia para janeiro de 2022.

  • Restaurant to Another World – 2ª temporada

Baseado na light novel escrita por Junpei Inuzuka e ilustrada por Katsumi Enam, Restaurant to Another World (Isekai Shokudō) retorna para uma nova temporada com uma mudança de estúdio, agora a OLM assume a produção. A história se passa num restaurante que esconde um segredo peculiar: ao sábados a porta se abre para criaturas de outros mundos virem apreciar a culinária. A primeira temporada foi produzida pelo estúdio Silver Link, conta com 12 episódios e está disponível na Crunchyroll. A 2ª temporada tem estreia prevista para outubro e ganhará um painel com a presença do elenco na Virtual Crunchyroll Expo, evento virtual que acontece entre 5 e 8 de agosto.

As três estreias de julho serão disponibilizadas na Crunchyroll com áudio original e legendas uma hora após a exibição original na TV japonesa.

Comentários