Crunchyroll anuncia exibição de Spy x Family e mais em 2022

Reprodução.

Crunchyroll anunciou neste sábado (20) durante o evento Anime NYC em Nova Iorque, diversos animes que estarão disponíveis em transmissão simultânea na plataforma em 2022. Confira os anúncios:

  • Spy x Family – 2022

Twilight é o maior espião do mundo e, em sua nova missão, deverá formar uma família de mentira para obter a paz entre as nações de Westalis e Ostania. Para isso, adota uma criança com poderes psíquicos e se casa com uma assassina, mas ele não faz ideia desses segredos.

  • A Couple of Cuckoos – 2022

Nagi Umino é um jovem comum que acaba descobrindo que seus pais não são sua família biológica. No dia em que decide conhecer seus verdadeiros pais, esbarra com uma jovem celebridade na internet, Erika Amano, que é a filha biológica de seus “falsos” pais. Trocados na maternidade, agora terão que se casar para unir a família novamente.

  • Aoashi – Abril de 2022

O estudante Ashito Aoi, do terceiro ano do ensino médio, sempre demonstra um fraco desempenho de jogo diante de todos, mesmo tendo um imenso talento. Quando o diretor da equipe juvenil do clube J1 Tokyo City Esperion, Fukuda Tetsuya, aparece e nota seu potencial, é chamado para participar da seletiva de sua equipe em Tóquio.

  • Tomodachi Game – Abril de 2022

Yuichi Katagiri é estudante do ensino médio criado com o princípio que qualquer amizade é mais importante que o dinheiro, mas ele sabe o quão difícil é economizar. Com muito esforço, consegue reunir a quantia necessária para uma viagem, mas misteriosamente, seu dinheiro desaparece, e seus amigos — embora inocentes — são os únicos suspeitos. Mas após Katagiri e seus amigos serem raptados e obrigados a participarem de um sádico jogo, sua amizade será testada ao limite.

Kodansha / Okuru to Noboru / Divulgação

  • Shikimori’s Not Just a Cutie – Abril de 2022

Izumi e Shikimori são um típico casal pegajoso do ensino médio, até que Izumi acaba entrando em problema e Shikimori se transforma em uma heroína extremamente bonita que faz o coração de todos acelerar.

  • The Dawn of the Witch – Abril de 2022

A guerra de 500 anos entre a igreja e as bruxas finalmente acabou, mas as cinzas desse conflito continuam acessas nas sombras. Sable, um estudante de magia, parte em uma jornada com seus colegas, entre eles está Roux Cristasse que deseja e procura por um conhecimento proibido e perdido do “Grimório Zero” com poderes inimagináveis.

Kodansha / Tezuka Productions / Divulgação

  • Dance Dance Danseur – Ainda sem previsão de estreia

Junpei Murao era fascinado pelo balé quando criança, mas após a morte de seu pai decidiu que precisava se tornar mais “masculino”. Ele passa a se dedicar à arte marcial até que Miyako Godai, filha de uma diretora de um estúdio de balé, chega em sua classe. Miyako percebe que Junpei se interessa por balé e o convida para praticarem balé juntos.

Shogakukan / MAPPA / Divulgação

Todos os animes citados estarão disponíveis em transmissão simultânea na Crunchyroll, com opção de áudio original e legendas.

24 respostas para “Crunchyroll anuncia exibição de Spy x Family e mais em 2022”

  1. fundashi666 disse:

    Ainda bem que a Netflix não pegou Spy x family

  2. Katsu! disse:

    Tomara que Spy x Family, Aoshi e The Dawn of the Witch ganhem dub expressa na SDVC

    • Arthur Santos Filgueira disse:

      Acho difícil já que a crutroly(não sei escrever isso) que ela tá dublado muito na a t m a

    • Arthur Santos Filgueira disse:

      Acho difícil já que a crutroly(não sei escrever isso) que ela tá dublado muito na a t m a

      • Alex disse:

        “crutroly(não sei escrever isso)”, antigamente para saber como se escrevia uma palavra tinha duas opções: perguntar para alguém ou consultar um dicionário, mas hoje existe a internet. Então, não existe desculpas quando não se sabe escrever uma palavra

    • Chucky da Star + #TeamRico disse:

      Sim com certeza e a Wan Marc bem que poderia ganhar dublagens Expressas de Títulos INÉDITOS da Crunchyroll e quem sabe da Funimation no Futuro .

      • Katsu! disse:

        Seria uma boa. Mas acho pouco provável a Crunchyroll mandar animes inéditos para a Wan Marc daqui pra frente. No máximo deve continuar com as sequências daqueles que já foram dublados lá como Maid Dragon e Youjo Senki. O mesmo vale para a Unidub com Bungo Stray Dogs e Mob Psycho.

        E cara, não creio que a Funimation irá abandonar seu viés barateiro em suas dublagens. Infelizmente irão continuar com os atuais estúdios

      • Katsu! disse:

        Mas eae cara, quem tu acha que poderia dublar o casal + a garotinha em Spy x Family e o protagonista de AOASHI?

  3. Anduin Lothar disse:

    que alegria de saber que a crunchyroll irá exibir spy x family…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.