Crunchyroll anuncia Dropkick on My Devil!! Dash, SING “YESTERDAY” FOR ME e mais para a temporada de primavera

Por Matheus Chami em

Crunchyroll / Divulgação

Agora que entramos de vez na temporada de primavera deste ano, a Crunchyroll preparou uma nova leva de anúncios para aqueles que querem acompanhar as estreias pela plataforma, deixando apenas dois títulos misteriosos que ainda devem ser revelados. Confira:

SING “YESTERDAY” FOR ME (Yesterday wo Utatte)

Produzido pelo estúdio Doga Kobo (Tada Never Falls in Love, Asteroid in Love), essa história contará a vida de quatro garotos e garotas que tentam viver a vida da melhor forma possível, mesmo com todos os seus problemas pessoais, eles estão sempre pensando no dia de amanhã. Com 12 episódios, o anime começará a ser exibido a partir do dia 4 de abril.

Tsugu Tsugumono

Yoshikadu Hamada / Zero-G / Divulgação

Voltando para sua segunda temporada, as aventuras de Kazuya Kagami junto de sua parceira Tsukumogami Kiriha estão de volta para continuar sua jornada de ser um exorcista e enfrentar qualquer ser maligno que aparecer em seu caminho. Produzido pelo estúdio Zero-G (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It, Frand Blue), os novos episódios do anime chegam a partir do dia 5 de abril.

Dropkick on My Devil!! Dash (Um Chute no Meu Diabo!! Dash)

Surpreendendo a todos, a nova temporada de Dropkick on My Devil! (Um Chute no Meu Diabo!) passará a ser exibida pela plataforma. Trazendo Jashin-chan de  volta para os holofotes enquanto tenta voltar para sua casa no submundo. Animado pelo estúdio Nomad (Kämpfer), ele começará a ser exibido a partir do dia 6 de abril.

MAJOR SECOND Season 2

Takuya Mitsuda / OLM / Divulgação

Depois de um tempo de descanso, o estúdio OLM (Pokémon) trás de volta o clube de beisebol da Academia Fuurin para novas partidas em sua segunda temporada, com um time totalmente reformulado para aumentar o desafio. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir do dia 4 de abril.

Princess Connect! Re:Dive

Por último, mas não menos importante, o RPG da Cygames  chega para ganhar sua primeira adaptação em anime, onde trará a histórias Guilda Gourmet para as telinhas com toda a sua diversão e comedia que os fãs já conhecem. Que chegará a partir do dia 7 de abril na plataforma.

Comentários