Crunchyroll anuncia animes da Temporada de Inverno 2022

Reprodução.

Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (21) a lista de animes que estarão disponíveis em seu catálogo em transmissão simultânea durante a Temporada de Inverno 2022, com áudio original e legendas em português. Confira:

  • My Dress-Up Darling – Cloverworks

Wakana Gojo é um jovem tímido e recluso que costuma costurar em seu tempo livre. Um dia, uma das alunas mais populares de sua classe lhe uma única coisa: para ajudá-la no incrível mundo do cosplay.

  • Tokyo 24th Ward – Cloverworks

Três grandes amigos de infância se reencontram no 24° Distrito, seu antigo lar, para o funeral de um de seus amigos, mas a estranha ligação daquele que deveria estar morto põe o destino de todos em jogo.

CloverWorks / Divulgação

  • Princess Connect! Re: Dive (2ª temporada) – Cygames Pictures

Basesdo no jogo mobile Princess Connect! Re: Dive, a história segue Pecorine, Kokkoro, Karyl em suas aventuras no reino de Astraea.

  • Ranking of Kings (2° Cour) – Wit Studio

Boji é um jovem príncipe surdo, que é menosprezado por todos do reino. Para provar que é capaz de qualquer coisa, Boji se alia a Kage, uma jovem capaz de se comunicar e que deseja ajudá-lo de coração.

O 1° cour também será adicionado na Crunchyroll. O anime já está disponível na Funimation, com opção de dublagem e legendas.

  • SABIKUI BISCO – OZ

Situado num Japão pós apocalíptico em que um vento está destruindo as cidades e deixando-as enferrujadas, um rapaz conhecido como Bisco Akaboshi, tido como um bandido procurado, na verdade está em busca de um cogumelo devorador de ferrugens para salvar seu professor.

  • The Case Study of Vanitas (2ª parte) – Bones

Noé é um vampiro que está em busca do livro amaldiçoado dos vampiros azuis, uma lenda urbana de sua espécie. Durante sua jornada, encontra Vanitas, o humano que está sob posse desse livro maldito.

A 1ª parte também será adicionada na Crunchyroll. O anime já está disponível na Funimation, com opção de dublagem e legendas.

Square Enix / Bones / Divulgação

  • The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc – 8-bit

Nesse episódio especial de 60 minutos, a trama se passa três anos antes de Tatsuya e Miyuki Shiba se matricularem na First High School. Na história, descobriremos porque Tatsuya possui pontuações de magia fracas e a descoberta de Miyuki sobre a verdade oculta de seu irmão.

  • Theater of Darkness (10° temporada) – ILCA

Uma coletânea de curtas histórias de terror no formato de Teatro de Papel, onde acompanham diversos contos macabros e assustadores.

  • Akebi’s Sailor Uniform – Cloverworks

Akebi sempre sonhou em vestir os clássicos tradicionais uniformes de marinheiras japoneses, mas nunca pode em sua antiga escola. Agora, vivendo em uma cidade grande, ela poderá realizar seu grande sonho.

  • CUE! – Yumeta Company e Graphinica

Na história, 16 atrizes novatas são contratadas por uma agência de talentos para um árduo e gratificante trabalho: dublar um anime.

  • Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout – OLM

Dois velhos amigos de meia-idade acabam sendo transportados a um isekai, mas um deles reencarna como uma bela garota. Para evitarem de se apaixonarem um pelo outro, devem derrotar o vilão da história o mais rápido possível e sair daquele universo totalmente contraditório.

  • Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note -Special Episode- – TROYCA

Nesse episódio único, Lord El-Melloi II, um grande detetive, enfrenta um novo caso quando uma ilusão mágica lhe rejuvenesce em 10 anos.

  • Miss KUROITSU from the Monster Development Department – Quad

Touka Kuroitsu é a responsável pelo desenvolvimento de monstros para o reino de Agastia, um local cruel que visa dominar o mundo. Infelizmente, seu maior perigo não é de outro reino, mas sua chefe.

Além destas novidades, outros animes já haviam sido anunciados:

  • Attack on Titan: Final Season Part 2 – MAPPA

Conforme a Guerra de Paradis avança em Shiganshina, ao decorrer da batalha, as verdadeiras intenções dos que estão por trás deste conflito passam a ficar cada vez mais claras.

  • World’s End Harem – Gokumi e AXsiZ

Todos os homens do mundo foram exterminados pelo vírus Mata-Macho. Apenas 5 homens restaram e, agora, devem se reproduzir para garantir a manutenção da espécie e a verdade por trás desde vírus.

Shueisha / Gokumi / AXsiZ / Divulgação

  • Orient – Studio A.C.G.T

A história é situada durante o Sengoku, período de guerra civil no Japão, um passado alternativo no qual o país é controlado por demônios.

  • The Strongest Sage with the Weakest Creast

A história segue um assalariado comum e infeliz que reencarna como o neto de um poderoso mago. Treinado para o ser o melhor dos melhores, a sua equipe de ajudantes não é tão impressionante e imponente.

  • Love of Kill – platinumvision

Uma assassina fria e calculista e um matador de aluguel habilidoso após se enfrentarem acabam se tornando parceiros. Juntos, devem escapar da organização que os perseguem enquanto agem por de trás dos panos.

platinumvision / Divulgação

  • In the Land of Leadale – Maho Film

Após um grave acidente, um jovem acorda num mundo de um famoso jogo VRMMORPG, mas cerca de 200 anos num futuro apocalíptico.

  • FreakAngels – Crunchyroll Studios

Whitechapel é o último bastião da humanidade. Seis anos atrás, o mundo chegou ao “fim” com um único evento apocalíptico que deixou o Reino Unido preso sob uma misteriosa cúpula de energia roxa. O último bairro de Londres está protegido graças aos FreakAngels, um grupo de jovens de 23 anos com poderes psíquicos. Tudo está prestes a mudar quando um exilado retorna, trazendo consigo muitas conspirações.

Com uma lista tendo bastante similaridades com a da Funimation, nota-se que a fusão entre as empresas está cada vez mais forte, com títulos e dublagens em português cada vez mais compartilhadas. Todos os animes citados estarão disponíveis na Crunchyroll em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

8 respostas para “Crunchyroll anuncia animes da Temporada de Inverno 2022”

  1. Diogo disse:

    O proximo ano fiscal da sony, vai ser intereçante para crunch e funi.

  2. King of Lies (God Mode) disse:

    Achei que esse Orient iria estrear na Netflix. Tem bem a cara de Original deles.

  3. Anubis_Necromancer disse:

    NAda de Onyx equinox?

  4. Katsu! disse:

    E quanto à Hell’s Paradise? Ficará a cargo de qual plataforma?

  5. Bfs disse:

    Há um detalhe comparando as temporadas anteriores essa que tá chegando tá com menos estreias da pra ver que o Japão ainda não se recuperou totalmente e tem muitas estreias anunciadas e programadas desde o começo do ano vamo ver mas prefiro não ficar na expectativa pois as produções pasam por muitos contratempos e problemas inesperados é isso que venham as novidades se deus quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.