Crianças Lobo e A Magia do Tempo este mês na HBO Family (AT)

crianças lobo hbo familyOs canais HBO continuam sendo uma alternativa para as animações japonesas na TV, que investem pesado em produções do gênero mesmo após a ida dos filmes do Studio Ghibli para os canais Telecine.

Este mês a HBO Family exibe a partir do dia 20 de dezembro, às 12h25, Crianças Lobo (Ookami Kodomo No Ame To Yuki), longa-metragem lançado em 2012 com direção de Mamoru Hosoda (Summer Wars ) e co-produzido pelo Studio Chizu e Madhouse.

O filme conta a história de uma jovem chamada Hana, que se apaixona e se casa com um lobisomem. Após perder o marido, ela precisa criar sozinha Yuki e Ame, seus dois filhos. Ambos possuem características físicas similares a de seu pai, e agora precisarão tomar uma importante decisão: viver a vida como um seres humanos normais ou se tornarem lobos.

Crianças Lobo ainda será reprisado em 28 de dezembro, às 8h25. Além disso, o anime também vai ao ar em janeiro nos seguintes dias e horários: 2 (8h55), 15 (10h50) e 20 (9h).

Lifi – Uma Galinha na Selva

Outra animação asiática que está na programação do canal é Lifi – Uma Galinha na Selva. O filme coreano será exibido em dezembro nos dias 19 (12h35), 21 (9h55), 25 (9h50) e 28 (12h55).

Atualização: A Magia do Tempo e Um Verão com Coo

Outro filme lançado em DVD pela Europa Kids estará presente na programação de dezembro da HBO Family. A Magia do Tempo (Mai Mai Miracle / Maimai Shinko to sen-nen no mahō) será exibido no dia 23 de dezembro, às 9h10. As reprises ocorrem nos dias 29 (9h10), 7 (5h45), 14 (8h55), 18 (9h55) e 22 (8h55).

Outro longa animado japonês na grade do canal é Um Verão com Coo (Summer Days with Coo / Kappa No Ku To Natsu Yasumi), que será apresentado no dia 22, às 9h40. Na história, um garoto conhece uma criatura que viveu por dois séculos e decide levá-la para casa. A reprise acontece nos dias 28 (10h30), 2 (12h30), 8 (10h35), 16 (9h), 21 (8h55) e 31 (8h55).