
Em uma conversa com o Comic Book, o produtor executivo Dean Lorey falou sobre como foi trabalhar na animação Creature Commandos, primeira produção oficial do novo DCU. A série chegará em dezembro pela Max.
Dean diz que esta situação foi peculiar para ele pois, normalmente, ele trabalha no roteiro mas desta vez ocorreu que James Gunn já chegou com o mesmo pronto. Este fato ajudou na rapidez do início da produção:
“Foi ótimo e muito diferente no sentido de que James Gunn escreveu todos os roteiros antes de começarmos a filmar. Normalmente, sou um dos roteiristas de um programa, mesmo que eu o esteja comandando. Mas James tinha escrito os roteiros completamente. Eram ótimos roteiros. Todo mundo estava muito, muito animado com eles. Então o processo entrou em produção mais rápido do que o normal, porque havia roteiros prontos para serem lançados. E tivemos muita sorte de conseguir o elenco de dubladores que (temos). Acho que o elenco de dubladores da Harley é ótimo e Homem-Pipa, e acho que o elenco de dubladores do Creature Commandos é facilmente igual a eles.
Foi um prazer trabalhar com James, que tinha uma visão muito clara do que queria que o programa fosse. Ele realmente conhece esse mundo. Ele o conhece de trás para frente. Então, apenas em termos de fazer o programa, foi um prazer, e foi ótimo trabalhar com todos. Acho que será um lançamento significativo. Não sei se as pessoas realmente sabem o que as espera ainda, mas é fantástico. Estamos muito orgulhosos disso”.
Sobre seu personagem favorito da série, Dean foi direto e citou o GI Robot. Ele elogiou a construção do personagem realizado pelo ator Sean Gunn.
“Deus, eu amo todos eles. Eu realmente amo todos eles. Mas de certa forma, meu coração está com GI Robot. Eu simplesmente o amo. Ele é interpretado por Sean Gunn, e eu estava realmente curioso quando Sean entrou para gravar, porque eu realmente não tinha uma opinião sobre como isso soaria, o quão robótico seria, e tudo isso. Ele trouxe uma humanidade tão linda para isso. Ele também interpretou Doninha, outro grande personagem. Cada um desses personagens é fortemente apresentado em episódios diferentes, então você realmente conhece todos esses personagens… É definitivamente uma série adulta. Há uma doçura real nele, no entanto, (isso ocorre) para muitos dos personagens, conforme você entra em suas histórias“.
A equipe é formada por monstros e entram para substituir o Esquadrão Suicida, tendo em vista que Amanda Waller foi proibida de utilizar humanos em suas missões pouco convencionais.
Creature Commandos estreia dia 5 de dezembro na Max.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.