Cowboy Bebop: Criador torce para que a série seja boa

Por Eder Rodrigues em

Sunrise / Divulgação

A adaptação em formato de série live action de Cowboy Bebop produzida pela Netflix terminou recentemente suas filmagens na Nova Zelândia, e enquanto esperamos um trailer do projeto, o criador do anime Shinichiro Watanabe comentou numa entrevista sobre a sua relação no envolvimento da série, e deixou bem claro para todos até onde vai a participação dele no live action.

“Eu li o conceito inicial e dei as minhas opiniões, mas não tenho certeza se elas se refletirão no produto final.”, disse Watanabe.

Além disso, Shinichiro contou algumas outras coisas que podem deixar os fãs do anime um tanto quanto preocupados, sobre as escolhas que poderão fazer na série:

“Não tenho escolha a não ser orar e esperar que tudo dê certo. Além disso, no caso de Cowboy Bebop, não tenho o direito de parar a obra. Esse tipo de coisa está nas mãos da Sunrise, portanto, se os fãs tiverem alguma reclamação, enviem para eles.”

O live action conta como protagonistas John Cho (Spike Spiegel) Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious). A produção é de Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg. A produção executiva está nas mãos de Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios (empresa que está produzindo a série em parceria com a Netflix) e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise. 

A série de Cowboy Bebop ainda não tem uma data de estreia divulgada pela Netflix.

Comentários