
No The Game Awards 2025, foi revelado ao público o jogo Coven of the Chicken Foot, primeira produção a ser realizada pela WildFlower Interactive, estúdio fundado pelo diretor norte-americano Bruce Straley, que tornou-se conhecido na indústria graças à sua contribuição para games consagrados da Naughty Dog, como The Last of Us e Uncharted 4: A Thief’s End e a algum tempo esteve afastado dos holofotes sem dar grandes notícias sobre seu paradeiro. Veja o trailer a seguir:
Em sua proposta, o jogador está no controle de Gertie, uma velhinha com estranhos pés de galinha que se desloca lentamente por florestas e masmorras ao lado de uma criatura ainda mais misteriosa e que a acompanhará por mapas baseados em um universo fantástico, contendo cenários como florestas e masmorras a serem exploradas.
De acordo com informações divulgadas, o jogo terá em sua jogabilidade elementos de resolução de quebra-cabeças (puzzle) e plataforma e uma narrativa sem diálogos, além de ausência de combates diretos contra unidades inimigas. A criatura que andará ao seu lado, não será controlável, e se moverá de acordo com o ritmo que o próprio jogador conduz Gertie durante sua aventura e da maneira com que os puzzles serão resolvidos durante a jornada.
Coven of the Chicken Foot ainda não teve data de lançamento ou todas as plataformas para os quais estará disponível divulgadas.
Notícias relacionadas
Análise: Final Fantasy Tactics: The Ivalice Chronicles – A “fantasia final” para revender um clássico?
Nova versão traz boas mudanças, mas deixa de lado o que a faria ainda melhor
Análise – Sonic Racing CrossWorlds: Sega faz o que Nintendo não faz
Jogo se destaca por acertar em erros cometidos por seu maior concorrente

